Fúria sob controle
Quando um gajo tem uma data de coisas para dizer (daquelas que se não diz atrofia mesmo) e começa a pensar que não há volta a dar à coisa e, se as dissesse, seria mesmo o descalabro total…
…atrofia e pronto.
Este blog está de momento atrofiado. Sente-se manipulado e usado. E magoado. E mai nada. Até logo. E não me digam nada, se faz favor, que estou por um fio à beira da total fúria e depois vai tudo raso.
- zzzzz teste teste teste
- Tudo bem
Ó Cat eu sei que aquilo que vou dizer não tem nada a ver com este post, mas ando ótempes para dizer:
A citação inicial do teu blog é de um tal
Zaphod.
Palavra de honra que cada vez que leio o nome do homem me faz lembrar o Carlos Carvalhas a falar.
Cum caneco se o homem Zaphod é preciso andar a dizê-lo aos quatro ventos?
diz… pára! dispara. desengasga, amiga! queres mandar alguém à merda? manda! ficas tão melhor quando soltas a fúria em “caralhadas”…! beijos!
É uma personagem criada por Douglas Adams, Pre.
‘Adams was the creator of the The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy, a whimsical science fiction novel published in 1979. The Hitchhiker’s Guide was originally a BBC radio program first broadcast in 1978; later the book and its sequels became cult favorites with college students and sci-fi fans around the world. The book’s popular characters included Arthur Dent, Ford Prefect and Zaphod Beeblebrox; sequels included Restaurant at the End of the Universe (1980) and So Long, and Thanks For All the Fish (1984). Adams also wrote Dirk Gently’s Holistic Detective Agency (1987). Adams died in 2001 after suffering a heart attack at a gym in Santa Monica, California. ‘
Aqui:
http://www.who2.com/douglasadams.html
O que se aprende com esta moça! Tks Cat.
PS. não invalida a tentativa de charge.
É nestas altura que faz falta o 100vergonha… 😉
Cat…e serve dizer um obrigado pela “ajuda” de ontem?
AI AI! AI AI! AI AI! AI AI! AI AI! AI AI!…
Ora bolas! manda lá a gente à merda que estamos cá para isso, pelo menos de vez em quando. E que tal umas caralhadas? e uma reabertura do 100vergonha? Vá lá! queixo levantado, língua de fora, gritos dados, angustia aliviada do peito e pronto. A vida é demasiado curta para nos mantermos em silêncio quando nos apetece mandar as pessoas à merda 😉 e é demasiado curta para termos de aturar quem não nos apetece (mas não uses estas teorias sempre porque se não ficas sozinha. usa só nestes momentos 😉 ). Ou então faz dos amigos o saco de boxe. Ou bate na almofada, ou parte a loiça em casa, ou dá pontapés nas portas.
Tou a ver que cheguei em má altura…
Cat, que se passa? Estás sempre bem disposta…
Não, por favor, tudo raso nao!
Ainda um dia gostava e saber quem é que julgas que és. “A receita de blogue esgota-se depressa”? “Copycats”? “Manipulado e usado”?
E a legião de seguidores da Diva da blogosfera, não acham que já chega de lhe lamber o cu? Pq raio nao lhe dizem o que de facto vos passa pela cabeça quando ela vem com a onda “não me provoquem que eu sou fodida. vejam lá se ficam sem amigos na blogosfera.”
Vai tudo raso…. palhaçada.
Ao menos o teu outro blog é de facto genial e inédito. Esse sim.
Ricardinho, isso é tudo azia ou é mesmo só efeitos da ingestão maciça de narcóticos? Se calhar devia pensar que quem vem a um blog e volta, é porque gosta, e não devido a mais nada. E quem é você para julgar quem quer que seja?
Há pessoas que só se sentem realizadas a “deitar os outros abaixo”…
Não vale a pena alimentar isto.