e posto isto
considerem-se devidamente respondidos, beijados e abraçados, ó encarapuçados lindos, faço tricot tão bem…vou comer outro.
- Tralarálá, trilirili, tirititi…
- (Suspiro)
considerem-se devidamente respondidos, beijados e abraçados, ó encarapuçados lindos, faço tricot tão bem…vou comer outro.
Gosto muito deste blog. Voltarei.
Obrigada pela visita.
Apenas uma nota: o nome do blog a colocar na janela que pede o url é o seu e não o meu.
lollll…adorei o “posto isto”…memórias antigas, do tempo de liceu em que um colega meu que fazia de Sócrates (o filósofo, não o xoninhas) disse, gravado, “posto isto e deste modo…”. Além do gozo que já era andar de toga, ainda por cima eram só gaffes…ena, já lá vai tanto tempo!
Esta gente que anda para aqui só a fazer-se conhecida irrita-me!
Gotei especialmente da parte ‘do filósofo, não o choninhas’:DDD
Duende, na verdade ficamos sem o conhecer, já que o url que colocou era o meu…:)
Nem queiras saber Cat…fui agora ao emule ver se existia o vídeo na net, dado que sei que correu em VHS em Lisboa…felizmente ali nada!!! O que seria da minha reputação. Imberbe, caixa de óculos, com um lençol a fazer de toga…ó vergonha das vergonhas! E ainda por cima fazia de advogado, enfim, só coisas más!
Ah, e experimenta ser adicionada pelo blog que eu fui hoje, o “a lição do prof. salazar”…caramba, fiquei enojado, apesar de o desblogueador ter ficado na lista dos blogs que o prof. não gosta. Felizmente, ou ainda tinha a PIDE à porta de casa
Oh que pena, adorava ver esse filme! :DD
Quanto ao Prof. já fui lá ver pelo teu technorati, caneco! :-/ LOL, ele copiou uma lista de links onde não está o meu. 😀
Não queiras, não queiras, é muito deprimente!!! Do que eu me fui lembrar.
Esse prof. queria era uma torturinha do sono ou partirem-lhe os polegares. Há com cada tipo que eu…sinceramente!!! grrrrrrrr
Bah, é mais um blog que quer visibilidade.
Eu dava-lhe visibilidade, dava…era mesmo no meio dos olhos!
:DDD