Não me ligam, depois olha!!
Olá amiguinhas!!! Long time no see e isso tudo, mas ando numa roda viva e nem me lembro que a apardalada precisa da minha ajuda para elevar o nível do ranhoso blog que – tadita – pensa que é muito bom! Deixá-la…aos pobres de espírito que se há-de fazer, ela que vá tossindo as parvoeiras do costume, que agora não tenho tempo nenhum, nenhum para dar uma mãozinha! Só que tinha combinado um café nas Docas com um rapaz blogger do mais simpático que há, nada daqueles patetas que escrevem só para encher! Não! Sério e com imensa coisa intelectual, fotografias e citações de conhecidos a ilustrar as pics no blog dele e análises políticas e considerações financeiras e sabe o nome dos membros do governo todos e tudo! Adoro, adoro! Os bloggers sérios, amiguinhas, vão por mim, são os melhores. Andam aqui imensamente a dar um ar de eu cá nem aqui estou, só vim dizer de minha justiça, derramar as pétalas de tulipas da minha sabedoria sobre vós, ó ignorantes, mas no fundo são uns carentes, as namoradas / mulheres não lhes ligam, acham que os blogs deles são só um entretenimento e nem lêem e nem ligam e além disso não tiram o buço, rapam as pernas de 15 em 15 dias e na semana ‘não’ usam calças e usam chinelas quando chegam a casa…amiguinhas! Nunca jamais em tempo algum as minhas queridas amiguinhas se lembrem de chinelar por casa, de tshirt roída e avental cheio de nódoas! Lembrem-se sim que os homens precisam de muitos mimos, aventais curtos au naturel e vitaminas, muitas vitaminas. Bem, vou dar aqui um exercício para as minhas amiguinhas se irem treinando enquanto esperam que a cera aqueça ou que o verniz seque: pendurar cerejas num cabide e ir comendo do lado de baixo. Não percebem para quê? Ai filhas, querem ver que é preciso fazer um desenho, estão piores do que eu imaginava…bem, mas adiante, então eu ia tomar café às Docas com esse tal blogger (somos só amigos, só amigos!) que me queria contar que a namorada anda de uma chinelice sem limite e queria saber a minha opinião e ainda bem que começou a chover e ele me ligou a dizer que o cabrio estava cheio de água e tinha de o ir levar à Audi para ver se secavam os estofos, porque, amiguinhas, estou aqui com imensas dúvidas e não sei o que lhe responda: que dê um quilo de cerejas à namorada ou que pense seriamente se ela não andará com caroços entalados…porque se calhar ele também gosta mais de blogar que de prestar assistência à manutenção, e uma girl não pode ficar para sempre a usar aventalinhos curtinhos por cima do fio dental…ai amiguinhas, é tão difícil escolher as respostas certas, nunca sei. Já nos testes é a mesma coisa, quero sempre tudo, sempre tudo…acho que lhe vou ensinar a jogar poker, para ao menos poder manter uma cara de pau. Já que não se pode ter tudo…
Muitos beijinhos para todas da Lili!!!!
- A chover!
- To
Fiquei sem saber, qual o que fazer a tanta cereja :-)))
Beijinhos, Lili
Assim como assim, o melhor é papá-las…;)))
Olá Lili, “até que enfim”…
P. S. Não percebo como é que a Robina chegou primeiro, se o relógio marca 3.11 e no meu só são 3.08!… Aqui há complot!
Ó Leonel não sejas invejoso…há cerejas para todos:-)))
Olá amiguinho Leonel!!! :))) A querida amiguinha Robina acho que se calhar já cá estava, por isso é que chegou primeiro, mas não sei se é chegar primeiro quando já se cá está, ai que pensamento complicado! Se calhar vai-me fazer mal, pensar uma coisa tão difícil!!!! Que saudades, amiguinho! Se não é o Leonel eu já nem cá vinha, que ninguém me liga…:-((( Aqui, claro…:))) Muitos beijinhos para si da Lili!!! :)))
PS: gosta de cerejas? ;))))))
Ai Leonel (chega-te prá lá, Robina, que eu vi primeiro…) é verdade e antes que me esqueça, adoro aqueles destinos exóticos, todos, adoro adoro! Se tiverem 5 estrelas claro, que há sítios que são absolutamente belos e extraordinários mas depois, amiguinho, sem tomar duche e com a mosquitagem e os bicharocos e a água não potável e os indígenas…isso é que é o pior do turismo, isso e os turistas! Mais beijinhos para si da sua Lili!!!! :))))
Realmente, vou chegar-me para lá que esse da “sua” é muito elucidativo, Lili :-)))
(As cerejas têm morcões)
Hihihihihihihihihihihihihihi….:))))))))))))
(ó que são morcões nas cerejas????)
(não são nada demais, apenas umas lagartinhas brancas sem importância…):-))))
Blarrrrgggg…:((( Bem, lá terá de ser, engole-se tudo sem ver…;)))
(ai amiguinha aqui que ninguém nos ouve, tu achas que me excedi??? :-/)
(com o sua? não, os homens gostam de se sentir donos de alguma coisa…:-))))
Bem-em…agora estou num período de corar e etc. e tal…vou-me confessar se calhar…;)))
Isso Lili, temos cá um padre que é uma perdição…:-)))
(faz isso, ele a ti nem te conhece ;-))
(O Irmão Frei não conhece moi, Lili??? LOL! Ai não que não conhece…hihihihihihi!;))))
(Não, se lhe disseres que és a Caneças!:-))))
OK Robina, no hard feelings…
Esta caixa de comentários é sempre o máximo, mas o melhor mesmo foi o: “Se calhar vai-me fazer mal, pensar uma coisa tão difícil!!!!”.
A Lili mata-nos… a rir.
Ah, e amanhã, o destino “exótico” é digno de uma Lili a sério!
Wait and see 😉
Amiguinha!!!!! Já voltaste de Saint-tropez? Kisses, kisses.
pá…. qt é que queres para blogar sempre a rosa???
uhmm??
n desfazendo a outra girl, claro
A Lili é aquilo a que se chama uma líder de audiências 😉
Ai amiguinha, eu li por aí um daqueles estudos que os cientistas têm a mania de fazer para mostrar que estão ocupados que não se deve mimar muito os homens. Aparentemente ficam mais doentes. Qualquer coisa como que ao compensar a dor podemos estar a encorajá-la. Deve ser daí que vem a expressão ‘matas-me com carinho’. Um dilema, é o que é. Muitos beijinhos!!!
A única dôr que os verdadeiros homens apreciam, é a dos beliscões, Du… ;-))
A Lili depois responde, foi jantar fora…;-)))