Bom-om…
Dado o entusiasmo geral, pergunto eu à minha curiosidade, será de alterar (ligeiramente) a linha editorial deste tasco?
- Calor demais
- Um post a quem adivinhar quem é…
Dado o entusiasmo geral, pergunto eu à minha curiosidade, será de alterar (ligeiramente) a linha editorial deste tasco?
Mudar a linha editorial, a linha que é um mega sucesso e que IMENSAS pessoas gostam de ler?! Depende! Faz escolha múltipla… Mas quem decide somos nós, pode ser? Pode ser? 😉
Qual linha? Este blog é uma manta de retalhos. Tem tantas. E todas elas encantam. 😉
Sim! Qual é que escolhes para hoje? 😉
Que tal o 100preservativo?
Que tal o 100preservativo?
todos juntos:
Um… Dois… Três! Nãããããããããããooooooo!
Pois é, Soinico, só depois de escrever é que me ocorreu que, como diz a Duende, de facto não há linha nenhuma.
Ainda não sei, Oldman.
Atila, isso é estado de choque?
Pronto, pronto (depois do nãããããooo do BA), então fica como está, que é como quem diz, nunca se sabe o que vem a seguir (eu pelo menos não sei).
Mas o nome e´fixe, estou fracamente orgulhoso com o título.
Pronto, 33, idade mental 14…
francamente… 😉
É muito fixe, lá isso é, Atila (e educacional também…:D) Quanto à idade mental, ainda bem, mas o pior é que me lembrei agora que este blog não está lá muito virado para menores…:)
Já disse na fila lá em baixo que o calor continua, portantos, podes seguir que parece que ontem foi produtivo.
Aqui vai um beijinho carregadinho de sorrisos.
Outro para ti. Também não é preciso enjoar os leitores…;)
Cá para mim seria
“informo as minhas amigas leitoras e os meus amigos leitores, que este blog tem como linha editorial ser:
100papas na lingua
100preconceito
100medo
100comentários por post (cem, não é sem ok?)
100linha
enfim
100nada
e vai continuar a ser o que a Cat quiser”
(ai este calor, caneco!)
É isso, Predatado, é isso.
Oi moça!
Não! julgo que não necessitas de mudar o aspecto deste “tasco”… está bem assim… mas é importante que penses nessa possibilidade, não estas “parada” o que é interessante. Só agora me dei a conhecer mas digo-te que gosto do “teu aspecto” (do blog evidentemente!!!!).