Memória agora inventada em português
Um dos melhores blogs da blogsfera vai mudar-se para o weblog.com.pt. A Memória Inventada vai para aqui.
Read moreUm dos melhores blogs da blogsfera vai mudar-se para o weblog.com.pt. A Memória Inventada vai para aqui.
Read moregosto muito de ti miúda. E agora vou fazer aquilo que tencionava desde que aqui cheguei e que vai levar um tempo infinito…começo pelo 100nada. (diabo, diabo, um pequeno problema…quando o alterei para transferir para weblog.com.pt, o que nunca cheguei a fazer, os acentos…pois é…mas não vou voltar a reescrever…
Read moreSou tão tonta. Recebi um email da Inês Alva e respondi-lhe, pensando tratar-se de uma coisa privada. Depois vou ver os actualizados e reparo no Azimutes que tinha desaparecido. Afinal enviou não só para mim, como para todos os seus leitores. O blog é mesmo só isso. Só me resta…
Read moree regresso do Attila ao Filhos de Viriato: Num ataque de depressão apaguei o meu outro blogue “Marte”, apaguei tudo, porque eu raramente tomo decisões a meio-gás. Eu, que no que respeita a blogues, tomo sempre decisões a todo o gás, vou fazer exactamente o contrário para chegar ao mesmo…
Read moreà noiva da blogosfera. A Charlotte.
Read moredesde blog. Fica assim mais apropriado à presente temática: eu é mais bolos, digo, cabelos.
Read moreQuer dizer…eu preferia mesmo era azul. Mas isso deve ser por ter sempre o canal Panda ligado às oito e meia da noite… ó diabo…a imagem tá um bocado grande…
Read moreAqui vai tudo sobre o amaciador de cabelo com extracto de romã. E eu que continuo indecisa sobre a futura cor…mas estou mais ou menos decidida. Corto o cabelo pelo pescoço e espeto-lhe com nuances cor de areia e cor de cenoura misturadas. Parece-me bem.
Read moreComecei a tomar café de manhã ou ao fim da tarde num café aqui perto. Um café é força de expressão. É um balcão numa parede e meia dúzia de mesas do outro lado. Uma esplanada com duas mesas onde só me sento quando vou lanchar iced tea, o que…
Read moreGosto muito de te rever.
Read more