100nada

Pequeno momento de auto-comiseração

Primeiro um parênteses: gosto imenso de títulos assim, parece que vem aí uma grande coisa…ah, como eu gostava de armar ao pingarelho! Mas não consigo, começo logo a rir antes da segunda linha…vamos então ao tal momento:

Ninguém gosta das minhas histórias de barcos de papel, não suivro mais nada! Tá decidido! E toda a gente sabe que, neste blog, quando se decide uma coisa, fica decidida e é preto no branco, não se volta atrás!

vou mas é abrir um blog só para as minhas histórias que ninguém quer ler, sniff…tou AMUADA!

0 thoughts on “Pequeno momento de auto-comiseração

  1. Maré

    Olha eu aqui de dedo no ar 😉

    Gosto, adoro e ” Queremos mais, queremos mais queremos mais…”

    Tás com o burro amarrado?

    Pera aí que já te corto a corda!

    Jinho

  2. catarina

    Click, já cortaste! :) Já me passou o amuo, ainda consegui com a Mar, mas é como armar ao pingarelho, mais de dois minutos e já estou a rir…;)))

  3. ^KooKa^

    Adoro as tuas histórias de barcos de papel e corais que eram os últimos. Ajudas-me a sorrir quando o dia está tão cinzento (pelo menos dentro de mim).
    Mas isso de abrires um blog só para as tuas histórias também não é de todo mau pensado.
    Pelo menos ficavam todas juntos, tipo numa compilação :)
    Beijinho e nada de amuos nem armar ao pingarelho porque para isso tou cá eu (pelo menos por hoje, porque é assim que me sinto).

  4. catarina

    Pois é, Kooka, mas eu não sou nada organizada, prefiro ir salpicando o blog de coisórias várias…:) Agora isso de dias cinzentos e tristinhos, nada disso: pintam-se os dias das cores que queremos! Ok? Um grande beijinho todo fluorescente para ti!

  5. catarina

    Bem, também podes postar uma pingarelhice, Nelson, lá no Desblogueador…;))) LOL, pagava para ver!!!! 😉

  6. Nelson Santos

    eu de vez enquanto dou em pingarelho…mas quase não se nota!!! mas também como nunca escrevo quase nada de jeito, acho que é normal que assim seja! 😛