Chocolates
Já comi dois chocolates hoje de tarde. Até parece que não almocei bife com batatas fritas. Mas antes que alguém refira calorias e linha, informo que
– qualquer dia ainda chego aos cinquenta quilos!
Toma lá e embrulha! Eu hein? Roiam-se, roiam-se! Olé!
tou com um feitio hoje, isto não é nada eu…
- Não tenho assim grande coisa para declarar
- A Lyon…nada
Ó Catarina!!!! Deixe-se lá de gabarolices de pesos e essas coisas, ora, ora… Podes pesar 50kg, mas podes medir 1.40m e isso já não é muito bom, ai não é não!!!! ihhih
(hoje como estou em casa entediada, levas comigo logo a pronto e de olho esperto e atento, misturado com algum mau feitio e alguma-inveja-porque-ninguém-pesa-cinquenta-quilos ;))
A Cat, pesa menos -ihihih.
O peso é na proporção inversa ao mau-feitio ;-)))
Pois não pesa não, que eu é 48…;-) E tu até sabes a minha altura assim por alto…claro que há raparigas MUITO mais altas que eu, daquelas que estão entediadas e deviam ir escrever mais coisas bonitas nos blogs delas em vez de os suspenderem!!!! Certo?
Tal e qual Mar!
Cê é magra dji ruindadji, dizia uma amiga minha brasileira, vai para vinte anos…e não mudei…só para pior…:)))
“Olhá magra, olhá top-model…”
Para a Cat só um comentário…”Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh”
Fica já sabendo Catarina que essa do bife com batatas fritas não me faz inveja nenhuma. Eu até já comi uma canja e bebi um chá hoje, calha bem.. e se vamos falar em peso pois roi-te com esta: perdi 4 kgs nas ultimas 48 horas. Toma que é para aprenderes a não vires falar de chocolates aqui. Provocadora a menina hein?
Predatado: 4 kgs. em 2 dias?? Isso parece-me um bocado exagerado!! Espero que a esse ritmo consigas conservar algum músculo!… Boa sorte!!
Qto. aos chocolates eu tb. costumo comer uma média de + ou – um por dia, e tenho-me conservado nos 55kg para 1,65… Chocolate ao poder! Chocolate! Chocolate! Chocolate!!
A 100nada que me desculpe, mas como o Predatado não tem forma de deixar comentários, tenho que usar este meio para me retratar: Predatado, não sabia que estavas doente, e que por isso é que estavas a sopa e chá. Dado o contexto dos posts pensei que era mesmo dieta radical… As minhas desculpas e as melhoras!!
O meu problema são mais as espinhas… Sou um jovem que está a entrar na puberdade… Ou não!
A Catarina alta, disse o outro. Lol! Será que usavas andas nesse dia?
Catarina! Isso não é nada justo! Anda aqui a malta a comer folhas de alface… 😉