De manhã não tenho bom feitio
Nem de tarde, ou de noite, mas isso é outra conversa.
Entre o sono, dois cafés e três ou quatro cigarros, passei a vista por cima de meia dúzia de blogs que não conhecia. Coisa que demorou cerca de cinco minutos. Como eram todos uma merda, desde o template ao conteúdo, incluindo sempre a típica dose de cagança à portuguesa (nós é que somos muita bons e vocês todos uns tristes) e a linha editorial deste blog é apenas falar bem, é melhor ficar segadita antes que me dê para picar uns balões por aqui e por ali.
…mas lá vontadinha não me falta…
- As mulheres mais belas do mundo
- tic tic tic tic
Estava eu aqui a escrever que é a blosfera (assim é mais Lili :)) portuguesa com certeza, quando se deu o primeiro tombo do dia.
Ai, amiga, é a Catarina que anda exigente, ou é a vizinhança que tem mais cagança que ideias? (desculpe a linguagem, mas é assim por causa da rima, e também porque é verdade…)
Pois os blogs são um exemplo da liberdade que está a passar por aqui (http://aquipostodecomando.grupos.com.pt/25_de_abril), e cada Portguês é um Fernando Pessoa ou um Eça de Queirós… sem editora.
Resiste á tentação, Catarina. Ou então temos que arranjar um blog só para isso…
Pois é, Du! (tu trata-me dessas quedas de uma vez!)
Amiga Vi, o que vale é que há de tudo e também os há e muitos de excelente qualidade. E é bem verdade o que diz: é a liberdade de expressão. Feito o balanço, vale a pena.
Quanto a essa iniciativa do nosso senhorio, é de louvar (como sempre) e faço tenções de a usar em seu tempo, se me ocorrer escrever alguma coisa relativa ao mês e à data. Beijinho!
Era bem capaz de ser um blog de sucesso, OldMan…;-)