As mulheres mais belas do mundo
Mais difícil para mim. Mas talvez estas.
Vivien Leigh
Julliete Binoche
Grace Kelly
Isabella Rosselini
- Os homens mais bonitos do mundo
- De manhã não tenho bom feitio
Mais difícil para mim. Mas talvez estas.
Vivien Leigh
Julliete Binoche
Grace Kelly
Isabella Rosselini
gosto dos quadradinhos vermelhos 😉
Calma, calma…foi um detalhe técnico…já lá estão.
Eh pá, isso é quase uma tarefa impossível…são demasiadas!!!
Catarina, importaste de por legendas, é que me está a custar identificá-las! Será que é por serem a preto e branco? 😉 beijinhos
A segunda parece-me assim a Julia Roberts, será? Muito bom gosto, de facto, a beleza dela não passa indiferente nem a uma mulher!!!
A segunda é a mais bela, de facto (opinião de pintelho conta?)!
Oops…legendas…ok, ok, já vai…:-)))
(será isto um gap geracional? ;))
Tb voto na Julliet 😉
Deste “grupo”, opto pela Isabella!
De uma geração mais recente, assim de repente, a Laetitia Casta…
As francesas têm outro charme, não é?

Leonel, o engraçado é que a primeira, destas mais novas, que me ocorreu, foi exactamente a Laetitia Casta…talvez por ocupar o imaginário dos meus colegas que diziam quando apareceu: finalmente uma manequim que não é escanzelada!’
Para mim são todas lindas! Muito bonitas mesmo! Parece que foram feitas á mão… mas se eu podesse ser uma destas mulheres, escolhia a Meg Rian!!! Oh pá, que queres, gosto da cara da “miuda”!!! (sou mesmo simples…chiça!)
Pronto! Se eu fosse sufisticada queria ser a Binoche! Destas, é linda!!!
Todas lindíssimas.
Eu escolheria a mais linda de todas e que não é nenhuma destas, nem a que vou referir. Mas vamos a factos! Sophia Loren. Que tal lembrarem-se dela?
tarefa (felizmente) impossível escolher as mais belas
tarefa (totalmente) impossível escolher a mais bela
muito lamento a ausência da hepburn, para mim a mais bela, dogma meu
Escolha complicada :S
Beijo*
pah…então e a Etelvina???
esqueceste-te da coitada da Etelvina
se fosse a ti amanhã tinha cuidado ao comer a sopa, n vá o diabo tece-las!!!!
Para mim é sem dúvida a Julliete Binoche. Mas concordo com alguém que dizia que as francesas têm outro charme.
Para mim é sem dúvida a Julliete Binoche. Mas concordo com alguém que dizia que as francesas têm outro charme.
Ó Catarina se calhar é melhor mudares o nome do blogue… Que tal “Comtudo”? 😉
Julia Roberts? LOL
Das que aqui estão… A Grace (apesar de adorar a Juliette).
Mas falta aqui a mais linda de todas! A minha tia! Lol Que é a mulher mais linda que eu conheço. Assim com’assim, é parecida com a Romi Schneidder… (tá bem escrito?)
A mulher mais bonita do mundo:
http://www.reelclassics.com/Actresses/Bacall/images7/bacall_faceshot.jpg
Ainda:
http://us.ent4.yimg.com/movies.yahoo.com/images/hv/photo/movie_pix/miramax_films/diamonds/lauren_bacall/diamonds.jpg
(just my two cents…)
A mulher mais bela do mundo(sem ser a Robina, claro) é mais um na Hepburn. Há nela um não sei quê que fascina!
E a Monica Belucci?! Essa sim! Essa sim! Essa siiiiimmm…ops…volto já! 😛
A diversidade na beleza é a coisa mais fantástica! Estou nas nuvens … 😉
Obrigado, obrigado, obrigado!
a maré dá-me esperança no mundo, haja gente, a hepburn, a hepburn