100nada

Que ventania

Daqui a bocado começam a cair as arvores…

0 thoughts on “Que ventania

  1. Santa Cita

    Até assobia? Aqui na chaminé até canta “As quatro Estações”, (Shell, BP, Galp e Esso) Tan tan tararan tan taaan, tan tan tararan tan taaan …

  2. Gotinha

    Há pouco partiu-se um vaso que estva na varanda… e o espanta espíritos está fartinho de fazer barulho.. tlim tlim… muitos espíritos pelo ar… deve ser da mudança de mês…

  3. predatado

    Santa Cita, isso é porque vc não tem a estação de Alfarelos perto. Seriam as cinco estações. Em Fa menor sustenido. Ou seria em Mi bemol?

  4. Mar

    Arvores sem acento, no teu blog têm um quê…de snob…se a moda pega…;-))

  5. Mar

    Arvores sem acento, no teu blog têm um quê…de snob…se a moda pega…;-))

  6. catarina

    O engraçado é que soprava e assobiava e partia vasos e tocava Vivaldi em vàrios pontos do pais…:) Mas aqui caiu completamente, um slencio total agora.
    Amiga Mar, sem acentos nao é opçao, é mesmo da (porra) do teclado…tenho um ‘à’ mas achei que ficava ali mal, pendurado na arvore…:) Beijinhos!

  7. catarina

    So oiço os pingos ainda a cairem das arvores…na verdade nao é diferente dos outros dias, este silencio, mas parece…parece que é o meio do tufao.

  8. Maré

    Tá bravo está! É que ainda se não chovesse eu ia de novo tentar levantar voo, mas assim nem isso posso fazer. Se de tarde quase ia indo pelo ar, imagino que agora era proeza na certa, mas nada feito que ainda batia com o trombil na primeira árvore que se me deparasse no rumo aéreo. Não tarda os ramos da que me bate na janela entram-me cá para dentro. O engraçado é que adoro vendavais. 😉 Provocam em mim um estado contrário ao da fúria com que rugem.