100nada

Dois dias

E jà é quase uma da manha. Nada de nada me ocorre, ou entao a velocidade é tal que nao é possivel escrever; melhor assim. Estou farta desta contagem. Estou farta de ter trinta, trinta e um, trinta e dois, trinta e tres, trinta e quatro, trinta e cinco, trinta e seis, trinta e sete, trinta e oito, trinta e nove…mas por mais que corresse atràs dos anos, nunca cheguei a tempo.

0 thoughts on “Dois dias

  1. Rui MCB

    Fixe. Já te livras-te da Ternura dos Quarenta :-)
    Depois de fazeres anos hás-de contar por que idades passas ao longo de um dia normal. If you want 😉

  2. catarina

    Da partilha dizes tu? Bem, jà cà canta a travessa d’ostras, falta o gajo bom, fica para amanha…;)

    Bolas, Rui, tu nao me rogues pragas! :) Nao faço a menor ideia, passo assim por mais ou menos todas, incluindo a fase dos cem anos em cada perna (principalmente ao acordar…) :)

  3. Kate

    A idade fisica é uma estupidez. O que conta mesmo é a idade do espirito. E aí se calhar tu já es mto mais velha. Tu e todos nós!

  4. Ana

    Caty, concordo contigo. Odeio os “onas”. Não, não é o que estás a pensar! Odiei ser vintona. Não é carne nem peixe. Para nos sentirmos Gajas assumidas as coisas têm que estar claras…ter 39 não está com nada, venham os 40, esses sim já enchem a vista e soam bem!!!
    E deixa lá, mais uns 4 anitos e já te apanho!!!
    xxx

  5. Gonçalo Trafaria

    Pois .. eu é mais “ãos”.. entre o “ona” e o “ão”, fico logo perturbadão!

    Contudo a idade de nada interessa, eu costumo dizer que sou imortal, até ao dia em que me prove, a mim mesmo, o contrario.. e quando o provar se calhar não estarei cá para dizer.. “afinal não era”

    Beijo*

  6. carlos a.a.

    Do corpo ou do espírito o que conta é a juventude que advém pela sabedoria do vivido. E essa, não há tirano que nos a consiga tirar.
    Poedm-se tirar tudo, a família, o dinheiro, a roupa, a liberdade, mas ninguém, ninguém nos consegue tirar o que sabemos. Podem-nos obrigar, talvez e quando muito, a aprtilhar, tirar, nunca!

  7. catarina

    Kate, obrigada! Ler esse comentário logo pela fresquinha foi um boost ao ego…! Mais velha hein? Tá bem…

    Ana, pois é, isso dos onas é que é o problema, agora é que percebi! Venham os entinhas, para ficar nos trinques! :)

    Gonçalo, obrigada, isto sãos as hérnias discais a falar…:)

    Pois é, carlos, a sabedoria…mas não serve de nada se não for partilhada. Além disso, eu e sabedoria é como os saltos rasos…:-)