Árvore de Natal
E mais a tralha toda, as bolas, as fitas, as luzes, os bonecos. E presentes e embrulhos e fita cola e tesoura e laços e presépio e estrela e anjo e doces (não fui eu que fiz e também não fiz bolachas). Mas canto aos berros no carro todos os jingóbels, não me aborreço com as pessoas na rua, farto-me de refilar com todas as merdas não relacionadas com Natal (olarilolés natalícios não significam mudança de personalidade) e rio-me imenso também, todos os dias, a todas as horas. Tenho tempo e espaço para o Natal, tenho tempo e espaço para montar a tenda, tenho tempo e espaço para refilar, tenho tempo e espaço para me rir às gargalhadas com as pessoas de quem gosto.
Se balanço há a fazer, então é esse, o do tempo e do espaço para as pessoas de quem gosto. Foi um ano de Natal cheio de coisas boas. É isso que vos desejo, família, amigos, leitores: que o vosso Natal seja muito feliz e que o próximo ano seja um ano de Natal. Porque todas as coisas boas da vida não têm preço, não custam dinheiro e basta começar (ou recomeçar) a rir, às gargalhadas grandes, enormes, sentidas, as que nos saltam do fundo da alma, para percebermos que esse Natal que dura um ano são os dias felizes com as nossas pessoas.
- Uma questão de semântica
- Simpsons’ Game of Thrones intro
Obrigada e continuacao de um natal cheio de jinglobeis para ti
Ah! Ja agora, continua por aqui, sim?
Que belo post Catarina!
E como concordo!!!! Afinal esta coisa do Natal é sobretudo um estado de espírito; como disseste ali «todas as coisas boas da vida não têm preço», acrescento até que «as melhores coisas da vida não têm preço»!
Que mantenhas o riso e a alegria – e o partilhes connosco – são os meus desejos de Natal!
Bom Natal Catarina.
Clever.
Bj
J
Obrigada, e desejos de um muito feliz Natal também para ti!
(Izzie, ex-I.)
ah, para ti também, um grande ano de natal para ti e para o r.
Maluca……..
Feliz Natal!
Beijinho
E um grande 2012.
Feliz Natal de 2012