100nada

Bah

ninguém gostou da historieta, vamos tentar outra coisa qualquer.

Fui almoçar a um daqueles coisos onde se enche o prato até começar a entornar e paga-se o mesmo. As picanhas e os feijões pretos e banana frita e saladas, desses. Há dois pratos, um maior e outro mais pequeno. O grande custa 6 euros e o pequeno 4,5 euros. Pois acreditam que a malta toda, por 1,5 euros fazem as maiores figuras de brutos, a encher o prato mais pequeno de tal maneira que quase têm de amparar a torre de comida com uma das mãos? Não me fodam. Não é pelo euro e meio. É mesmo por serem uma cambada de alarves. Isto, este país, nestas misérias, é verdadeiramente uma vergonha.

0 thoughts on “Bah

  1. Rui MCB

    Estive em tempos na Holanda (Haia) numa organização repleta de malta com curso superior, mestrado e doutoramento. 99,143% levava o comer de casa e comia no mini refeitório da companhia. O que dirá o “povo alarve” deste exemplo?

    Já para não falar nas binas que os levavam ao trabalho todo o santo dia…

  2. catarina

    O ‘povo alarve’ enche o prato no princípio do mês e a partir de dia 15 anda a ‘sandes’ e empréstimos dos colegas…agora, o que será uma ‘bina’?

  3. Tatuagem

    É mesmo isso catarina. Aposto que se escolhessem o prato de 6€ o resultado era exactamente o mesmo…

  4. Tatuagem

    É mesmo isso catarina. Aposto que se escolhessem o prato de 6€ o resultado era exactamente o mesmo…

  5. duende

    No início do mês vêem-se frangos no lixo, a meio do mês os ossos e no final, já nem esses. Seria engraçado se não me tivesse sido dito por alguém que, por necessidade, espreita nos contentores…

  6. sergiofbsilva

    ve-se mesmo que foste ao chimarrão em frente à CGD na joão XXI 😉 hahhahahhahah alarve!

  7. catarina

    Bolas, duende, chega aí…pois deve ser mesmo assim, nunca vi orçamentos tão mal geridos. Não compreendo como é que as pessoas vivem metade do mês a gastar o que não têm e depois o resto do tempo a pedir emprestado. Há gente que recebe e no minuto seguinte não tem nada, só a pagar dívidas. Gente que come mal para pagar a gasolina do carro. Gente que diz ‘ah que sorte tens internet em casa, eu cá não posso e até fazia falta para os trabalhos dos miúdos’ e a seguir: ‘olha comprei estes sapatos, não são giros?’Opções…