100nada

Um enorme sorriso

Gosto de todos os blogs que ali estão na coluna ao lado e mais uns quantos que ainda são bastantes. Por montes de razões, por me fazerem pensar, rir, chorar, questionar-me (tou com sono, é mais coisas mas agora não me lembro), pelo simples prazer de ler.

Mas há um blog que desfaz lágrimas, que é cura para dias cinzentos, que é sempre uma surpresa, nunca sei o que dali sai. Mas tenho a certeza que, seja o que for, 99% das vezes vou sorrir ou dar umas boas gargalhadas. E a mim parece-me que o riso, embora muitas vezes mal cotado, é das melhores coisas do mundo. Se toda a gente sorrisse e se risse mais, a vida era uma coisa muito mais simples e muito mais simpática. E também me parece que uma pessoa que se dá ao trabalho de por toda a gente bem disposta, dia após dia, ano após ano (e que, como toda a gente, há-de ter uns dias melhores e outros piores mas não usa o blog como, por exemplo, certas apardaladas que eu cá sei e que passam a vida a debitar dêprês e a chatear e massacrar os outros) é digna de aplauso. Obrigada, Gotinha.

0 thoughts on “Um enorme sorriso

  1. Gotinha

    Opá… Cat… obrigada!!! Fico feliz por saber que te faço sorrir. Tristezas e depressões e queixas já eu oiço todos os dias. Há que ter o espírito ao alto!!!

  2. euqrop

    os blog’s por mais que tentemos ser indiferentes .. tocam-nos por que por vezes são os sentimentos de outras pessoas que estão ali espelhados.
    O exito da blogosfera deve-se a cuskisse e a curiosidade das pessoas .. e eu sou um granda curioso.
    😉

  3. vmar

    Rir faz bem a tudo (ou quase) e até ajuda a curar doenças…da alma. Ainda bem que há pessoas que nos põem bem dispostos.