100nada

"O amor faz-se?"

Pergunta da Clara.

Pois tá claro que sim, olha vê (tamos viciados no wordle, é o que é)

Tagged on:

0 thoughts on “"O amor faz-se?"

  1. Clara

    faz “o amor”. Mto bom! Faça-me aí um amor, sff. É com poucas lágrimas e discussões, muitos beijinhos na boca, sexo qb, conversas que duram a noite toda, mails e cartas ridículas, pouca rotina…(melhor não continuar senão não saio daqui).

  2. ZaraPingamor

    Ena, para o que dá uma puta de uma otite… Se fossem duas escrevias a dobrar? E fazias tudo a dobrar? Eu sim, por vezes a minha actividade dobra…
    mas cá me arranjo 😉
    As melhoras

  3. catarina

    ( eu tb uso, não me faz sentido não usar, Pré) 😀

    Clara, podes sempre continuar e fazer a tua versão em wordle. Aliás devia começar uma corrente: faça a sua versão de “fazer amor” em wordle. E mostre, claro.

    Zara, são duas! Uma em cada ouvido, que são separadas, têm vidas próprias e evoluções diferentes, uma entope, a outra dói e faz plock, portanto já vês! Obrigada, pelo menos vai-se blogando!

    Zé, que quê??? Estou como a Clara, olha faz-me mazé aí um amor sff, em wordle que fica mai lindo. 😀 Já viste mais realista que o meu? Só não escrevi tampos de sanita em cima e pelos de barba no lavatório que aquilo depois mistura as palavras todas.

    Exacto, Clara. :)

  4. Sofia Vieira

    O filho de uma amiga minha, de 9 anos, chegou no outro dia a casa e, depois de uma espécie de “aula” de educação sexual que havia tido na escola, virou-se para ela e pergunta-lhe: “Ó mãe, tu gritas quando fazes O amor?”

    Achei absolutamente delicioso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *