100nada

Problemas existenciais de estacionamento

Estacionei o carro num lugar marcado no chão com riscos brancos e dei uma pantufada no carro atrás. O carro atrás estava estacionado atravessado numa esquina, com o canto do parachoques que agora tem um bocado de tinta do meu, já a ultrapassar o risco branco do meu espaço. Deixo lá um cartão com o meu nome e o telefone, faço de conta que não é nada comigo ou vou lá a correr tirar o meu carro antes que leve um simpático risco (talvez feito com uma chave) de retribuição?

0 thoughts on “Problemas existenciais de estacionamento

  1. Nelson Santos

    Deixa um cartão…embora raramente façam o mesmo. É uma questão de princípio…eu ontem dei um toque num pilar do parque de estacionamento do meu prédio e fiz o mesmo. Deixei lá o cartão, mas ele ainda não me ligou…tive sorte!

  2. maizum

    Acho que deves pedir a opinião do blog 100vergonha. É a pessoa mais indicada para resolver situações deste tipo.
    Mas já vi que vais deixar o cartão e o telefone…
    😉

  3. Rita

    Faz como eu: Bate e foge. Nem sempre resulta, pq uma vez tiraram-me a matrícula (pudera, as pessoas estavam dentro do carro!, mas das outras vezes resultou sempre.

  4. Ana

    Da última vez que me aconteceu algo semelhante deixei um papel e arrependi-me para o resto da vida..o carro era de um rent a car!!! Quando era jovem e inconsciente costumava deixar um papel, para quem estivesse a ver não tirar a matricula…mas normalmente o papel dizia: OLÁ!!!
    xxx

  5. ^KooKa^

    Bem. . .eu até k ia deixar uma sugestão, mas. . .deliciei-me com os comentários que chegaram antes do meu. . .lol

  6. Anarca

    Parte os vidros do carro despeja uma embalagem de gasosa do Zippo e pega fogo ao interior, fura três pneus e…se aparecer o dono do carro dizes que foi um grupo de fanáticos antiglobalização e que tu bem tentasteze defender o carro mas infelizmente eles eram muitos….

  7. Ana [Lua]

    a atitude correcta é deixar um bilhete…

    uma sugestão: uma fotografia da situação concreta
    li algures que devemos ter sempre no veículo uma máquina fotográfica (descartável ou polaroid) para qualquer eventualidade