39…39
Para ti, minha querida, que NÃO fazes hoje 40 anos, toma lá a minha música favorita (e desculpa as legendas, mas as outras versões ainda eram piores)
Um grande beijo de Parabéns!
e diz-me lá se a melher não tá muito mais gira agora!
- Cheia de gente
- the wolf with the red roses
sim parabéns a quem não faz … 4cof…coff..
Oh Cat, mas os anos 80 ou lá o que eram favoreciam alguém? Assim de repente, que me lembre só favoreceram a música mesmo…
Bem visto! :DDDD
e eu que pensava que este tema era da Bonnie Tyler… fui apanhada na curva!!!
(também é a minha favorita!)
AmarPerdidamente, já tens a resposta no post de cima.
(olé! Mas tudo o que é Meat Loaf também marcha, Clara, pelo menos comigo
Sim, sim (tudo tudo não). Já não tivemos esta conversa? Naquele sítio que pertencia a uma mãe e uma filha de uma espécie estranha (ratos?). Éramos umas miúdas (ali).
Eu sei, eu sei. A Diane Lane é uma brasa e está cada vez mais gira. Fact.
Mas tropeço nela sempre que vou a desenhar corações no ar e em delirios cor de rosa. Há 15 anos era o Matt Dillon (parzinho de mil filmes), hoje o Josh Brolin. Humpf…
Pois e parabéns que eu acompanho alguns blogs da aniversariante mas não se pode ocmentar.
E a música? Ah pois a músisa. Gosto mas a minha preferida é o “Paradise by the dashboard light”. Mas é coisa que oiço de ano a ano.
Minha querida, muito obrigada! Escolheste uma das minhas músicas favoritas!
Aliás, concordo absolutamente contigo: tudo o que seja Meat Loaf (sim, já li os posts de cima e ia dizer aqui uma coisa parecida, a propósito da Bonnie Tyler), marcha com gosto. Há uns dias escrevi sobre o Two Out of Three Ain´t Bad.
O Bat Out of Hell é um dos álbuns da minha vida, ainda hoje sei aquilo tudo de cor.
E a Diane Lane é giríssima, ainda hoje (não sei se será mais gira, mas veste-se e penteia-se decididamente melhor!). Lembro-me de a ver cantar isto no filme e pensar que gostava de ter as pernas delas, fantásticas. Mas, não sei, tenho a ideia de que não é ela que canta o Streets of Fire no filme, e que aquilo é playback.
Muitos beijos aqui da trintona.
Ah! E obrigada, Crezia.
Parabéns! Parabéns! Deixa lá para o ano já são 40!!! Olaré!!!
Beijo grande!
xxx
oa meus parabéns também. beijo.
SO 80’s!!
Obrigada, meninas.
Até fiquei com pele de galinha ao “rever” esta musica. As noites que eu dancei ao som dela… E as lembranças tão boas que ficaram desses tempos… Obrigada´pelo momento e Parabéns à “Vieira do mar” que também acompanho. Só não lhe dei os parabéns lá no cantinho dela pois ela lá “não fazia 40 anos!”
Obrigada, Guida!