100nada

39…39

Para ti, minha querida, que NÃO fazes hoje 40 anos, toma lá a minha música favorita (e desculpa as legendas, mas as outras versões ainda eram piores)

Um grande beijo de Parabéns!

e diz-me lá se a melher não tá muito mais gira agora!

Diane Lane

0 thoughts on “39…39

  1. @na

    sim parabéns a quem não faz … 4cof…coff..

    Oh Cat, mas os anos 80 ou lá o que eram favoreciam alguém? Assim de repente, que me lembre só favoreceram a música mesmo…

  2. Clara

    Sim, sim (tudo tudo não). Já não tivemos esta conversa? Naquele sítio que pertencia a uma mãe e uma filha de uma espécie estranha (ratos?). Éramos umas miúdas (ali).

  3. Crezia

    Eu sei, eu sei. A Diane Lane é uma brasa e está cada vez mais gira. Fact.
    Mas tropeço nela sempre que vou a desenhar corações no ar e em delirios cor de rosa. Há 15 anos era o Matt Dillon (parzinho de mil filmes), hoje o Josh Brolin. Humpf…

  4. Crezia

    Pois e parabéns que eu acompanho alguns blogs da aniversariante mas não se pode ocmentar.
    E a música? Ah pois a músisa. Gosto mas a minha preferida é o “Paradise by the dashboard light”. Mas é coisa que oiço de ano a ano.

  5. Sofia

    Minha querida, muito obrigada! Escolheste uma das minhas músicas favoritas!

    Aliás, concordo absolutamente contigo: tudo o que seja Meat Loaf (sim, já li os posts de cima e ia dizer aqui uma coisa parecida, a propósito da Bonnie Tyler), marcha com gosto. Há uns dias escrevi sobre o Two Out of Three Ain´t Bad.

    O Bat Out of Hell é um dos álbuns da minha vida, ainda hoje sei aquilo tudo de cor.

    E a Diane Lane é giríssima, ainda hoje (não sei se será mais gira, mas veste-se e penteia-se decididamente melhor!). Lembro-me de a ver cantar isto no filme e pensar que gostava de ter as pernas delas, fantásticas. Mas, não sei, tenho a ideia de que não é ela que canta o Streets of Fire no filme, e que aquilo é playback.

    Muitos beijos aqui da trintona.

    Ah! E obrigada, Crezia. :)

  6. Guida

    Até fiquei com pele de galinha ao “rever” esta musica. As noites que eu dancei ao som dela… E as lembranças tão boas que ficaram desses tempos… Obrigada´pelo momento e Parabéns à “Vieira do mar” que também acompanho. Só não lhe dei os parabéns lá no cantinho dela pois ela lá “não fazia 40 anos!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *