Doses duplas e triplas e multiplas
Eu sou uma exagerada. Sempre. Se estou para ali virada, não leio um livro, é logo tudo o que o autor escreveu e tudo seguido. Se tiver uma caixa ou três de Anatomia de Grey é siga até acabar. Se tiver um pacote de chocolates Dain…ok, não vamos por aí, não vamos por aí!
Este fim de semana, House, House e mais House. Diagnósticos diferenciais a dar com um pau e doenças esquisitóides que são quase sempre sarcoidoses ou lá como é que se escreve. Ou Wegener. Ou imune coiso. Vá lá que, entre os Houses e porque a televisão também tem que bombar canal Panda, dei no EP Jacobs. Um bocado à toa, agora o Segredo da Grande Pirãmide, daqui a bocado os Sarcófagos do 6º Continente (gosto muito mais desses dois continuadores do que dos outros dois, logo me lembrarei dos nomes de uns e outros, mas que conhece, sabe do que estou a falar), depois regressando ao Colar da Rainha e passando pelo Espadão. Descobri que me falta a Armadilha Diabólica em album (e o SOS Meteoros, acho que o tenho, mas não encontrei). Em compensação tenho dois (quatro) Segredos da Grande Pirâmide. Alguém para a troca?
- A propagação do som no vácuo
- Vou passar a rogar umas pragas
É isso! São sempre doenças auto-imunes, o que quer que isso seja. E a sarcoidose também (LOL!!!).
Olha, no outro dia vi uma rábula no Comedy Inc. (uma coisa australiana que dá na SIC Radical) a gozar com o House que era de chorar a rir! Basicamente, era eles a dizerem nomes de doenças impronunciáveis, sem se perceber uma palavra dos diálogos! Muito, muito giro, vou ver se encontro no Youtube. O que não quer dizer que a série não seja das melhores de sempre. Já vou na segunda ronda da 4ª série, e posso dizer que já sei muitos dos diálogos (que não são sobre doenças!) da segunda e terceira séries, de cor. A melhor, para mim, é a terceira série. A segunda, com o House caído pela chata da ex-mulherzinha, praticamente sucks. A terceira, com ele mais cretino e aguçado do que nunca, é bestial. A quarta dispersa-se um bocado, é pena, mas continua muito boa.
A ver se me calo, ganda chata. beijos (e bora almoçar, sim!)
não percebi nada dessa parte que não era sobre o house.
Eu tb só tenho os dois da Pirâmide… (devaneios de quem sonhava ser arqueóloga). Mas tenho a Grey à tua espera… 😉
Ahhh, mana, parece que é para contar o que já vimos para além do house, ‘xa cá ver…. três temporadas da erva (que aquilo vicia… deve ser da droga) uma temporada inteirinha do Californication (ai.ai … o David Duchovny…. no seu melhor….), nuncamaissaiapróximacanervos…. e agora resta-me voltar ao prision break… anatomia? que é isso? já tem barbas… é tipo house… deve ser por serem médicos….
ou uma carrada de hemorroídal… também serve, não?
ahhh enganei-me no post… isto é no que dá ser muito comentadeira…bah
Hummmmmm eu tenho a colecção completa do EP Jacobs 😉
para mim, a marca amarela, sempre, para sempre, etc… e os enigmas da atlântida com passagem pelos açores também não estavam nada mal… mas não não tenho repetidos (só do spirou)
qualquer dos albuns dava um grande filme (não uma grande série, para série apostava mais no Luke)
ahhhhhhhhhhhhh conversa sobre BD e House, perem lá que já volto!