A propagação do som no vácuo
se uma árvore cair no meio de uma floresta sem ninguém ao pé
ah, desculpem, não era isto!
Se uma avestruz tiver a cabeça enterrada na areia e um gajo desatar à biqueirada, a avestruz dá conta dos biqueiros ou pensa que é a árvore a cair-lhe em cima?
- 4 anos de Aliciante
- Doses duplas e triplas e multiplas
ahahahahaha!!!!!!
Quero desde já felicitar o teu blogue. Tens uma escrita inteligente e criativa.
Belíssimo
Do que vou sabendo e vendo, diria que ela dá conta mas não só finge que é a árvore como enterra ainda mais a cabeçorra. É o desespero. Felizmente há as que acordam para a vida e reagem ao biqueiro. Mas rareiam…
eu passo-me com esta conversa do mulherio, que vem logo toda encriptada, em que o um gajo fica para aqui a fazer papel de parvo, mas pronto, concordo, com isso das árvores e tal
cumétuqueres que a avestruz oiça a árvore a cair com a cabeça enterrada?
Cool Mum: mas qual árvore… ela está é à biqueirada à pobre ave que não lhe bastava ter nascido feia e desengonçada (por isso enterra a cabeça na areia) e ainda acha que a avestruz é burra o suficiente para achar que os biqueiros são árvores a cairem-lhe em cima.
Estes pensamentos hoje estão muitoooo à frente… ou estamos todas doidas.
LOOOOOOOOOOOOOOOL!!! 😀
Ele há quem até goste mais é que lhe batam ou numa versão mais arco-iris “dá-me chutos, dá-me chutos, dá-me chutos”.
Por outro lado como não sei a quem se refere a figura de estilo estou mais em crer que é do género pensar que foi a árvore. Assim numa espécie de conjectura.
mas o que é que a avestruz anda a fazer na floresta, hum?
isto está cada vez melhor…
e desde quando há areia na floresta?
Se eu fosse a ti não dava um biqueiro na avestruz, que é grande como tudo e tem um mau feitio do caraças. Tou só a dizer!
(façam de conta que nem estou aqui! Já me ri tanto tanto tanto com estes comentos :DDDDDD vocês são GENIAIS! Bem hajam!)
LOOOOLLL!!
ainda não parei de rir …e já cheguei tarde!!!
sao dunas! (ha arvores e areia, e com jeito avestruzes)
(olá! beijos!)
ca’ para mim e’ a avestruz a rir, das cabecadas dele na arvore.
lol cat!
este era o post q eu gostaria de comentar, mas estou tão (…) de uma mudança de casa q me reservo p outro dia.
tantos beijos
m.
Que bom que é ter tempo!!!
Ando aqui há que tempos, foi à ‘segunda vida’, espreitei aquela coisa do Twuiter, estive a ler lá para baixo e tenho-me divertido imenso.
Quanto aqui à questão filosófica, fico a meditar…
A propagação do som…? era a árvore a cair? e havia vácuo? Espera, mas esta pobre avestruz perdeu-se na floresta e não apenas apanhou com a árvore em cima como ainda com as biqueiradas. Não estava no seu dia.
Se me ponho para aqui a descodificar metáforas, então é que nem vou almoçar, que isto presta-se que eu sei lá. Em poucas linhas deixas-me a pensar até logo à noite…
Não se faz.
😀
mas quando a árvore caía não estava ninguém ao pé… ahhh a avestruz não conta, mas se a avestruz não conta e se não estava ninguém ao pé… quem estava à biqueirada à desgraçada da ave desengonçada? hum? Hum?
Então a avestruz é fait divers?? Vi tudo ao contrário.
isto é a Cat a tentar propagar a confusão não no vácuo, mas nas nossas cabeças… deve estar a tentar ver quem está atento…tsss…tsss