100nada

Os telemóveis dos gajos e os telemóveis das gajas

Herdei um telemóvel, depois de desistir de continuar à espera que a TMN me mandasse aquele que tinha sido devolvido. Toda contente, que este está quase novo e é muito mais giro que qualquer um dos outros.
Lá me chegou o telemóvel, impecável, bateria carregada, acessórios todos direitinhos, memórias vazias, tudo excelente. E, nos sms’s, já acrescentada uma quantidade enorme de palavras que não vêm no T9 (ou lá como se chama isso) de origem.

Até agora não tenho tido qualquer problema em escrever todo o tipo de abreviaturas e de outras palavras que, confesso, também me fazem falta a mim e no T9, aquelas que, em blogs sérios (não é o caso deste, mas a família tem andado toda aqui dependurada) se soletram P***, c******, f***-**, etc, etc.

Mas, há uns dias, tive que acrescentar uma, ao terminar um sms para uma amiga: a palavra “beijinhos”.

0 thoughts on “Os telemóveis dos gajos e os telemóveis das gajas

  1. Crezia

    Aaaahh por que é que isso não me surpreende mesmo nada? :)
    A proposito do T9 adoro quando quero escrever o nome de uma amiga e um amigo e ele escreve logo muito despachado: Máfia e Fúria lol Podia ser uma mensagem minha também, sonhece-me muito bem o meu telefone.

  2. Vitor I.

    T9!? Deve ser uma fortuna, um T2 em Alguidares de Cima já custa os olhos da cara…

    (pois… a escrever parvoíces Sexta à noite, mas estou com uma enorme gripe e depois de tomar tantos estimulantes tenho que fazer alguma coisa).

  3. TalvezTeEscreva

    Uff. Um Homem com H, esse ex-proprietário do telemóvel. Gosto de Beijos. Assim, simples. Não suporto mariquinhas que me enviam beijinhos, soa-me logo a coisa sonora e repenicadita.

    [Bjos, beijocas, jinhos e jokas então, é para apagar logo!]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *