Uma data de notas agora sem links que tou sem tempo
Ora bem.
1. Ando sem tempo e o tempo que tenho para estas andanças dedico-o à minha/nossa Sociedade Anónima, que o mulherio é posts atrás de posts e não páram! (aproveito para informar publicamente que, contrariamente ao que me tem sido assobiado ao ouvido, eu não sou aquelas gajas todas: tomara eu ter tempo para me coçar, quanto mais dar largas a uma tal de múltipla personalidade: como se o meu ego alguma vez deixasse morrar ao pé dele outra gaja…tá bem abelha! :DD)
2. Ando sem tempo para escrever um post que já deveria ter escrito ó tempo, sobre a mui louvável iniciativa do Paulo Querido, a Blogopédia, que está mesmo excelente e para agradecer também à pessoa que lá incluiu o meu nome, blog, primeiro post e mais coisas que tenho vindo a descobrir: se quiser e tiver paciência e achar que há interesse, acrescente lá depois do nome, um ‘economista’ e prontes, fica toda a gente a saber de uma vez por todas que a minha vidinha nem é letras nem é mais bolos: ele é mesmo mais rácios. Quem diria, poizé poizé…sou muita boa, muito multi -facetada, uma rapariga muito inteligente e prendada.
3. Ali sobre o Proximizade, informo os leitores que durante vários anos fui foster mother de um menino na Tailândia através da Plan Internacional. Não custa nada (apenas uns euros por mês) e sempre se ajuda alguém que precisa mais que nós. Façam o favor de contactar o Proximizade para saberem como é que estas coisas se processam. Eles não me encomendaram este discurso, mas achei que era uma informação relevante.
4. Não fechei este meu tasco e às vezes tenho uma imensa vontade de aqui debitar umas achraldas e afins, mas não me sobra tempo, como já disse antes. Estas coisas são mesmo assim e há muitas prioridades.
5. Ando a actualizar a lista ali da coluna da direita, mas dá-me tanta seca que acabo noutro dia. Entram uns novos, saem uns velhos, uns por desfastio, outros por me irritarem as pessoas que se penduram neste tasco e vão lendo, mas acham que é politicamente incorrecto fazer um link (por montanhas de razões, algumas bem merdosas).
- Proximizade
- Blogopedia