100nada

É sempre assim

Hoje acordei com uma dôr num pé e pensei, uma bolha que se lixe. À hora do almoço andava coxinha com dores e qual bolha, ossos mesmo…(a PDI que não perdoa ou coisa assim, deve ser gota). Porque raio é que isto me acontece num dia em que tenho de guiar 250 km e véspera de dia de saltos agulha (e muito altos?) Caporra!

0 thoughts on “É sempre assim

  1. L.G.

    Posso dizer uma coisa?
    A P.D.I. tem costas muito largas, porque 90 % das coisas acontecem em qualquer idade!!! Eu acredito em coisas tipo código genético e tretas dessas, porque olha que conheço gente que não fuma, não bebe, só come grelhados e faz desporto até cair e está para ali cheia de colesterol, e outros que fazem tudinho o que não devem e andam na maravilha…
    Ainda este fim-de-semana estive com uma senhora de 91 anos, que fuma quase um maço de cigarros por dia. Já devia ter morrido há 30 anos! ( tou aqui a falar e eu nem fumo, isto é um exemplo)
    Mas voltando atrás, é chato que te aconteça agora, lá isso… Mas quando tinhas 14 anos nunca te apareceu uma borbulha na véspera “daquela festa especial”…?

  2. catarina

    Ai minha querida L.G. que essa da senhora de 91 a fumar, até vou imprimir para mostrar a toda a gente! Olaré! :))))
    Bem, aos 14 aparecia SEMPRE a borbulha! 😀

  3. ana_gf

    não é que estou na mesma!!! será dos ares desta vila? mas eu tenho o pé inchado e tudo e mal o consigo apoiar no chão.

  4. Renato

    Ainda bem que nem toda a gente perdeu o cérebro! Ainda bem que há quem se contente com a ideia de fumar um cigarro sem que lhe caia o raio divino na cabeça! Já estou farto das farpinhas que atiram cada vez que me apetece fumar um belo cigarro, descansadinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *