100nada

Naando

práqui virada. Fartei-me da blogsfera, não tou com pachorra. É giro e tal, mas bof (bof acompanhado de encolher de ombros). Estou de ressaca de regresso de férias.
Ah, e quanto à tal lista do Paulo Gorjão (toda a gente diz de sua justiça, também digo da minha), blharrrrc. É o que se me ocorre dizer. Não tendes mais que fazer, é? Ora então uma listinha, um postezinho sobre o assunto…blharrrrc. E para quando a listinha dos favorezinhos e lambecuzismos e irmandades e famílias da blogsfera? Sempre tinha mais piada e ficava assim a modos que por casa, a roupinha suja não saía do estendal doméstico…enfim. Nada contra o Paulo Gorjão, cujas intenções seriam as melhores de certeza, mas caneco, pá.
Olha afinal saiu um post mais longo…se calhar deveria ter-me quedado no tou farta. Mas eu quando tou farta sairem-me da frente.

E vocelências mais o macartismo, também não tendes mais que fazer? Depois, nós, gajas, é que somos histéricas…(bem, já tinha insultado meia blogsfera ali em cima, com esta parte tratei do resto, mais alguma coisa? Alguém? Não? Prontes era só isto, agora rua do meu blog, que não tou com paciência).

0 thoughts on “Naando

  1. vovozinha

    Eu não sou supersticiosa, dizem que dá azar 😉 Mas bolas! Vir aqui fazer a primeira visitinha dia 13 (e nem é sexta-feira) e ter uma recepção destas faz-me pensar se não estarei errada 😉
    Uma festinha na cabeça resolve? Considere-a feita.
    vovozinha

  2. aNa

    :) adoro quando te apanho assim!
    é que é talequalinho como me sinto algumas vezes quando sento o cú na secretária e olho à volta.

  3. duende

    Ridícula esta caça às bruxas.

    P.S. Vovozinha vá-se habituando que a Catarina é muito boa moça, mas tem este pequeno ‘defeito’. :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *