100nada

Esta porra de ter um blog

Tive de repente a sensação que ou escrevia um post (ou três) ou mandava esta treta às urtigas. Foi uma coisa vaga e, no fundo, o que eu precisava mesmo era de uma boa desculpa para não pendurar mais uma máquina de roupa, deixar as plantas morrerem de vez e ir trabalhar amanhã (sendo esse amanhã uma coisa mais daqui a pouco) com palitos nos olhos e à força de bicas. É sempre bom uma pessoa regressar de férias cheia de olheiras: quando se chega com boa cara, sabe-se lá porque carga de água, somos sempre recebidos com muito má cara. Assim vou com cara de cansaço e, claro, muito mau feitio: não esperem nada de mim, que não estou virada para grandes alegrias. Não é por terem acabado as férias. Não é só, digo. É a cidade a meter-se por mim adentro. Isso é que é o pior.
Tou com sono.

0 thoughts on “Esta porra de ter um blog

  1. Miguel S.

    Tu a chegar e eu a ir (finalmente). Também eu cheio de sono e a pé desde as 3:30, a ultimar aquelas coisas que ficam sempre para o último minuto… Estava com saudades tuas. Um beijinho.

  2. KooKa

    Bom dia!
    Bem vinda de volta.
    E vais ver que esse mau humor já passa.
    Se não passar não te preocupes. Gostamos de ti na mesma =)
    Beijinhos.

  3. Ruiva

    Viva! Ena! Olari que felicidade! Larirai…Oh alegria! Ai que bom querida…ai que bom! Beijinhos palminhas e vénias…vénias sôdona blogosfera; vénias! 😀

  4. aNa

    olá Cat :)
    bem vinda ao inferno do dia a dia 😀
    e mal disposta, claro! se viesses bem disposta isto não tinha piada nenhuma!
    beijos!

  5. Vieira do Mar

    Querida Cat!!!

    Muito egoisticamente, ainda bem que voltaste, que isto NÃO É A MESMA COISA SEM TI!, fica sabendo. Estava com saudades, miúda, pá, porra…
    (espero que as férias tenham sido boas e coiso e tal)

    beijocas (e obrigada por teres trazido a chuva)

    :):):)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *