100nada

alfa beta gama delta

Desarrumadamente agora, alfabeticamente organizados, a confusão total: separam-se amigos e amantes, temas e sintonias, tudo ao molho e fé em Deus, os que leio sempre, os que leio menos regularmente. Um a um, à unha, a rir e a pensar, ai! estes vão dar-se tão mal, tão perto, espero que não comecem ao estalo; outros até se podem vir a entender, tanto que parecem ter em comum. Alguns novos e mantendo saudades dos descontinuados. O risco traçado na linha que separa mães e filhos, ficam juntos.
Leio outros, mas por agora fica assim.

E ficaria assim este post tão bonito e simpático, mas alguma honestidade também se impõe: há blogs que não leio de autores que lêem este blog (o oposto, claro, também se aplica). E, por vezes, muitas vezes, custa-me. São de pessoas amáveis, simpáticas, provavelmente excelentes pessoas, com imenso interesse. Mas a verdade é que não tenho interesse naquilo que escrevem. Ou tempo para ler tudo. Calha, acontece, lamento e desculpo-me publicamente, mas não vou ler o que escrevem só porque gostam do meu tasco: ficava bem, nem que fosse fazer de conta, mas eu não sou assim.

0 thoughts on “alfa beta gama delta

  1. Miguel S.

    ‘Tás preocupada com o quê cat? Ou o ego de cada um está intimamente relacionado com a popularidade do seu blog? O teu blog, tal como está, é que nos faz vir cá e não o facto de nos visitares. Beijinhos.

  2. Isabela

    Eu percebo tanto de famílias de blogs como de mecânica e cozinha e matemática, tudo junto. Li a lista toda e percebi uma única gracinha. Fica-me mal tanta ignorância, mas sempre disse que a maior parte das vezes preferia não ter consciência…

  3. catarina

    Thanks, Miguel. Na verdade (seguindo a linha do outro post e sendo a verdade uma coisa relativa) eu nem estou preocupada com nada…:)

    Isabela, eu gosto de ler blogs e ri-me imenso a imaginar os autores dos links agora em ordem alfabética todos como se se tivessem acabado de encontrar, tão diferentes que são e tendo apenas em comum o facto de seguirem uma sucessão de letras. É um critério tão marado!