Chegando de fininho
voltinha nos blogs, passo pelo Afixe: a mana andou no sempre-em-festa. Enquant isso, eu fiquei a saber TUDO sobre todas as séries dos digimons, todas as séries do dragonball e, tudo isto, nem tinha ainda passado a área de serviço de Leiria à IDA!
Deixo um excerto da viagem:
Vocês importam-se de falar mais baixo? Calem-se um bocadinho! Pára com isso, R.! Larga o pião, não, não podes lançar um beyblade no carro, estás farto de saber, não dês o outro ao H.! B., eu já te atendo, acho que isso é tudo muito interessante, tu sabes os horários da sic e da sic radical todos, não é? E do canal panda e do cartoon network também? Ah! Larga o pião, mas quantas vezes é que é preciso dizer, porque é que o H. está a choramingar? O que é que lhe fizeste? e tu, meu estúpido, pára com os sinais de luzes! R. não se bate com o beyblade no primo, pois, agora bateu-te ele, isso, chorem, berrem, e o cretino dos sinais de luzes que não me larga, passa por cima, ó minha besta, mas o que é que queres? Já vou a, ai meu Deus, vocês distraem-me tanto que vou a 150! E esse estropício ainda me quer ultrapassar? Vai de avião se tens pressa! R. TÁS A VER ESTA MÃO? Sim, esta que tenho no ar, a outra vai a guiar o volante, eu daqui a nada, atiro esta mão para trás e desato a dar palmadas, sim, B. já sei que só se pode ir a 120, mas agora não posso, não vês que o teu irmão e o teu primo vão ao estalo, mas vão apanhar e o outro ó homem páre-me com os sinais de luzes, que chato, deixa cá endireitar o espelho a ver quem é o apressadinho…
…ai! É a bófia!
(glup)
Estão a ver? Portam-se tão mal que até a Brigada de Trânsito vem atrás de nós!
(xacádesviardefaixadepressa)
Agora ou se calam ou eles vão mandar parar o nosso carro…
(trinta segundos de silêncio enquanto a BT foge a 170 da maluca que vai aos gritos e de mãos no ar com o carro cheio de crianças)
Foi um fim de semana muito bom, a sério.
(mas no regresso vieram com os avós)
- Quase a ir andando
- A ser verdade
:DDDDD
A 150?! Francamente. (eu sei que a culpa é do carro, que anda que se farta se não damos por ela)
Ora aí está o que se chama, com toda a propriedade, aliás, um bom fim-de-semana.
Que os deuses te proporcionem uma semana repleta de felicidade.
Muito bem! Missão cumprida!
Adoro ler estes teus relatos :))
Pois, já sabes tudo sobre os pokemons e digimons, mas eu cá a nova moda é ter de aprender técnicas de luta livre que o filhote aprende na escola com o Gabriel, além de uma quantidade inexplicável de lengalengas de palavrões O_ó que aprende com o Joãozinho!…
Ai que saudades das digivoluções! 😉
adorei!!!
“Foi um fim de semana muito bom, a sério.
(mas no regresso vieram com os avós)”
LOL
Bonito bonito! O que vale é que até os tipos da brigada de trânsito têm alguma noção do que é enfrentar uma tipa com 3 putos “às costas”. Espertos!
Parece ter sido uma viagem animadíssima :)))
Já pareces a Lynette das Donas de Casa Desesperadas…
😉
Ai, nossa senhora me valha, aquilo para que estou guardada!
Vocês riem-se, mas foi mesmo um excelente fim de semana.
… humm… este post fez-me lembrar uma operação stop de que fomos “alvos” há duas semanas, e no decurso da qual, e não obstante passarem já das 23h e ser bem visível uma criancinha de ano e meio a dormir no banco de trás, convidado a mostrar o triângulo, macaco e pneu sobressalente, colete, kits de luzes, e outros que tais, a primeira coisa que o meu marido fez saltar da mala do carro para a mão do “sô-guarda” foi um penico… em forma de coelho…