100nada

Dois anos de Memória Virtual

Os parabéns ao Leonel Vicente por continuar a manter (com grande esforço e uma bela dose de carolice de certeza) um dos melhores blogs nacionais.

Daqui do tasco, mais personalizadamente, segue também um abraço para o outro Leonel Vicente, aquele que se encontra nos comentários por aqui e por outros lados, um dos mais antigos amigos que aqui fiz (a 9 de Julho de 2003, Prémio ‘Actualizem os blogs, que não tenho o dia todo!‘).

0 thoughts on “Dois anos de Memória Virtual

  1. Leonel Vicente

    Obrigado Catarina!

    Beijinho.

    (bela ‘memória virtual’!… 😉

    Já hoje, lembrando ‘esses tempos’, me recordei de como, recém-chegado à blogosfera, olhava para os que tinham começado mais cedo(já com 1 ou 2 meses de ‘tarimba’!) como verdadeiros ‘veteranos’ (o que eu aprendi com a geração de Maio/Junho 2003!…)

  2. catarina

    É incrível Leonel, como agora se vê que os blogs dessa altura tinham meia dúzia de dias de diferença na idade e parecia imenso (eu cheguei numa ‘vaga’ posterior a alguns veteranos e na altura parecia que eles já cá andavam há anos e afinal era um mês ou coisa assim).

    Tenho boa memória ( para além da virtual, sim, vou fazendo uns backups), e nunca mais me esqueço daquela coisa da ‘lata’ de existir um blog chamado aaanumberone. 😉

  3. KooKa

    Realmente, parece k esta semana de Junho, mais concretamente em 2003, foi o babyboom bloguístico =)
    Parabens, Leonel.

  4. Leonel Vicente

    Agradeço e retribuo: Parabéns KooKa!

    Sobre o “a ao cubo nº1”: os “nº1” seriam as “figuras ímpares” a destacar; o “aaa” era a tradicional “chico-espertice” lusitana a funcionar, decorrendo de outros “chicos-espertos” da época (Shame on me!).

    Em relação ao registo do MV, foi “crescendo” assim, foi-se institucionalizando; hoje, dificilmente tem espaço para reflexões “mais pessoais” (já me vi “obrigado” a escrever uma vez: “Para que serve um blogue se não podemos escrever nele tudo o que queremos?”); também é um pouco a velha discussão do anonimato vs. blogues assinados…

    Isto já vai longo e o horário de trabalho já começou há 5 minutos!

  5. Mário

    Apesar de ir fazer uma menção ao Leonel na minha quinta com vista para o deserto, não quero deixar de lhe dar os parabéns também aqui :)

  6. Sophia

    my blog is back too, Kooka (embora eu tenha tido outro tipo de problemas…!) e não queria deixar de lhe dizer, Catarina… Afinal, as melgas nunca deixam de ser melgas, nem quando as derretem ao sol numa ilha do pacífico…

  7. catarina

    Kooka, muitos parabéns atrasados (fui lá mas não consegui deixar os parabéns nos comentários). :)

    ‘Chicos espertos’ como eu, Leonel? 😉 (sem shame nenhuma! :DD)
    É isso, ‘para que serve um blog se não podemos escrever neles o que queremos’ e realmente um total anonimato ajudaria nas reflexões mais personalizadas, mas são opções.

    Sophia, por mim, óptimo, gosto de ler o que escreve, seja no registo supostamente real, seja sob a auréola do plasma.

  8. KooKa

    Leonel e Catarina, obrigada aos dois =)
    (n sei que raio se passa com os comentários, há já algum tempo que não funcionam como deve ser).