Que coisa mais irritante!
Eu a vê-los actualizarem as chafaricas todas e a ficar verde de inveja, cada vez mais enervada. Quanto mais me enervo e irrito mais vazia fico, não há assunto que se transforme em post, por mais que queira. Tento uma frase, uma ideia, apago, recomeço, encolho os ombros, delete, new entry, uma bolacha, um cigarro, fecho o MT, abro a listinha, mais actualizados e eu sem nada para escrever, uma vergonha, nem um iadaiadaiadazinho poucochinho, ora deixa cá ver: pois podia ser sobre meia desfeita de bacalhau que na minha terra (expressão gira esta, não tenho a minha terra; nem sei como será lá, não faço a mais pequena ideia, deveria escrever na minha casa) não leva batata cozida. Pausa para pensar, será que o grão é mais caro que as batatas? Deve ser, só pode, as questões económicas implicam com tudo, até com a culinária (e lembro-me de meias desfeitas de cebola, da cebola à brás, da cebola à gomes de sá, da cenoura celestial, da cebola e cenoura gratinada com natas), culinária ou colinária? culinária, adiante (tinha de ver escrito), só actualizados e eu a escrever sobre cebolas e cenouras. Blog-legumes, detesto legumes, só na sopa, passada, formigas, lembrei-me de formigas, formigas em carreirinhos, muito pretas em passadeiras brancas. A passadeira é uma figura gira, agora já não há corredores para grandes passadeiras, uns metritos quadrados de tapete e tá a coisa feita.
Não nasci para isto. E continuo com a porra da dor nas costas.
- A 'menina em prática individual '
- A paixão e o esforço de um homem sozinho
tu és demais!
Não te queixes, mulher. . .não te queixes. . .pior do que ter um blog e não ter o que escrever. . .é teres o que escrever e não ter um blog!
Eu quero o meu blog de volta!!!
Logo em dia de aniversário é que o raio do servidor tinha que ir de férias para manutenção?! =|
N’é just’!
N’é just’!
=|
lol
PS: ok, lá vou atenuando a ressaca em casa alheira, ups, alheia mas não é a mesma coisa.
Lol.
Nao ha ai ninguem para te dar uma boa massagem nas costas? Pode ser que alivie, ja experimentaste? Nao ha nadinha para escrever??? Porque e que nao contas aquela estoria antiga, da noite que passaste em N. York com o R. Gere? Acho que o pessoal ia curtir.
Precisas é de mudar de bolachas e de uma boa massagem Tai 😉
E desde quando tu precisas de assunto para escrever post’s? No dia em que isso acontecer não venho cá mais, aviso já.
queres que fale pó Mendonça? Também tou com o eufigénio…é só ameaças mas pronto!
Hahahaha! A cebola à gomes de sá! (lembras-te qual era o dia da semana?)
Pois massagens e bolachas, isso. 😀