Blog de férias?
Pergunta a L. enquanto atravessamos a rua a caminho da esplanada onde vamos almoçar (a L. é leitora calada; se precisar de dizer alguma coisa telefona ou vamos almoçar: ou as duas coisas).
– Pois é. De férias. Fechei a coisa antes de ir de fim de semana, voltei. Não me apetece, estou farta. Apetece-me dizer coisas, não me apetece escrever coisas.
Não me apetece escrever nem coisas nem outras.
Não me apetece blogs.
Não me apetece.
Acontece.
- 24
- Registo
e depois o weblog encravou quando ia a meio de mudar as configurações. Deve ser o destino ou assim.
Mas o que é que se passa aqui, Cat! Ponha-se já em sentido, que balda vem a ser esta? 😉
Estou a brincar. Não escrevas, se não te apetecer. Descansa disto e volta em força (mas fazes cá falta, há fazes fazes! Ah, e escusavas de ter apagado o coiso todo!!!)
Beijos.
Não se passa nada, Noite, ando sem paciência para isto e com montes de coisas para fazer.:)
E só apaguei os links para os arquivos, de resto está cá tudo. Beijinhos!
Olha, a mim aconteceu-me exactamente o mesmo. Aliás, curiosamente mandei o blog a banhos quase ao mesmo tempo que tu, e assim também, com a mesma falta de nitidez no voltar.
Chegado eu de descanso, colei-lhe quatro post’s … e passou-me.
(espero que contigo se possa passar o mesmo. ok, mais tempo de virus, talvez dose maior, admitamos para aí uns 8 post’s. Ou então nenhum, mas deixar aqui a possibilidade, aberta, para quando quiseres, se quiseres … isso bastava-me. Pode ser?)
Eu vi, Eufigénio. Foi uma a crise do fim de semana (eu vou mas não volto)? Não faço ideia…ainda me falta um para os quatro, mas o MT não me deixa, o cabrão, só dá erros a postar.
(tá tudo em aberto, é uma porra de um vício, este de blogar)
Posso fazer uma sugestão? Se não te apetece escrever e só te apetece dizer porque não gravas e não colocas um clip de som?
fartamo-nos de vez em quando. já me fartei umas quantas vezes. já apaguei dois blogs (sim, que nao gosto de deixa-las por cá. as palavras. pois eu sei que é mau feitio e que não fica bem.). já comecei mais dois. pois… sou uma inconstante. a blogosfera ás vezes cansa-me e desgasta-me. quase dois anos cansa. as vezes não me apetece nem ler nem escrever. nada de blogs. outras vezes só escrevo. noutras so leio. sei lá. não sei quanto tempo mais, mas sei que um dia tambem me hei-de fartar. de vez. e tenho pena. perdem-se contactos. laços. mas é assim na vida. na real. longe dos monitores. vou passando sempre.
Pre, primeiro o blog ficaria muito pesado; segundo não sei como se faz nem me apetece aprender e terceiro, falar não é dizer coisas num clip de som (isso seria um soundblog).
lyra, dois anos cansa. É isso.
É bom estares de volta.
Obrigada Maria.