Larai larai (consumismo ó ismo, ó ismo)
Eu vou, eu vou, pró
agora eu vou, larálará.
SonecaS, roubei-te indecentemente ali a imagem de cima.
- Uma pequena constatação (des)umbiguista
- O mundo não é desenhado para mulheres sem homens ao lado
Eu vou, eu vou, pró
agora eu vou, larálará.
SonecaS, roubei-te indecentemente ali a imagem de cima.
Bocejo. :))))
Catarina, se não for pedir muito vê por favor se há cadeiras de baloiço para duas pessoas para eu pôr aqui no pátio sim?
Não gosto da loja nem da fixação pela mesma, quanto mais não seja porque não tenho paciência para andar por ali, de um lado para o outro. Contudo, tive a “sorte” de, em vez de encherem a minha casa com móveis feitos com as magníficas madeiras locais, mandarem vir um contentor da Alemanha com tudo IKEA. Podia ter sido pior…
Olá!
Agora estou em wwwlimite.blogspot.com
Aquele abração do
Semog
encontrei um computador nas minhas curtas férias, já que aí tás compra uns individuaizintos….
beijos
AIIIIIIIIIIIII!!!!
pronto, desculpem o desabafo… estou a mudar de casa e tudo me dói, desde as costas à m***da dos fios de electricidade que NÃO funcionam.
Boas compras!
😉
Bjs
ando a precisar de um aparador…(terás transporte para estas encomendas todas?)
Olá… Espero que as compras tenham sido uma emoção. Deixei-te um desafio na minha “casa”. Espero que gostes…
Coisas tão giras! Larai larai ainda tenho algumas nos sacos, adeus adeus, vou tratar disso, larai larai, bom dia a todos! :))
Ai que esse filme já me aconteceu! Aqui há tempos lá fui, sozinha às compras e tb havia um desses caixotes que não queria sair da prateleira comigo. Lá pedi ajuda a um funcionário, que mo pôs no carrinho e depois na caixa perguntei como é que ia mudar aquilo p’ró carro… tive a mesma resposta. Aí vou eu, parque de estacionamento fora e não encontrei ninguém. Lá vi entretanto um senhor a estacionar o carro e pedi-lhe ajuda. Resultou. Mas não foi fácil, não… nem para ele…