Uma pequena constatação (des)umbiguista
Eu chego aqui, penso ora então e nem dá mais tempo. Despejo a primeira merda que me lembrar, siga siga siga, às vezes respondo aos comentários, outras vezes não, trato o template ao estalo e ao pontapé, há dias em que trato os leitores tão ternamente como trato o template…enfim, a gente todos sabemos o que a casa gasta e tá sempre aqui tudo pendurado. Eu não me estou a queixar, atenção! Estou só a constatar a primeira parte do facto, sendo que a segunda esta: ter um blog que dá trabalho, cheio de bonecos e merdices no template, textos compridos (tá bem pouco pensados mas sempre é mais do que aqui) ilustrados e tudo, andar a meter links e a actualizá-los (desordenados mas já é um grande esforço!) e mais um monte de etc’s., tudo isso não é sinónimo de visitas. :DDD
(PUM! Isto é o ruído que faz o balão do ego a rebentar!)
- Previous Post
- Larai larai (consumismo ó ismo, ó ismo)
Será porque (felizmente) muitas pessoas andam por aqui à procura de leitura interessante e não de “bonecos”?
Deve ser isso, saltapocinhas. (mas o tal blog neste caso é meu. :DDD e digo-te que me dá um gozo danado. :))
Blogar, pode ser para os outros, mas é muito mais para quem bloga…É, antes de mais, uma actividade umbiguista/umbilical, que serve para isso mesmo, para dar um gozo danado ao criador, digo eu… Mas ainda mais gratificante se houver quem olhe e aprecie aquilo que o bloguista cria…
Eu não passo sem ler o 100nada !
Mas quantos egos é que são para ti possíveis manter ao mesmo tempo Catarina ?
Eu falo por mim. O teu Blog tem em mim o mesmo efeito que uma boa série de televisão pela qual me apaixono. Vou ver, entrego-me, apaixono-me e esqueço tudo o resto enquanto a vejo. Por isso é sempre gratificante ler este tasco.
Não resistes… é mais forte do que tu.
Claro, tem de nos dar gozo, MLeiria. Obrigada.:)
Eufigénio, digamos que tenho um ego ENORME, com muitos lados (aqui o lado 100nada não se queixa. ;)).
Sara, és uma querida, beijinho.
Pois é, Isabela. Não me aguento, divirto-me imenso nos vários registos.
Podem rebentar-te uns balões à vontade, que te sobrarão sempre uma data de outros. Nem que seja daqueles da BD, só pra tu ires pondo lá umas palavritas.
E está-se mesmo a ver que é segredo o nome do “outro”…