100nada

Os blogs são chatos ou é de nós?

Há dias em que uma pessoa liga isto com imenso entusiasmo, abre janelas seguidas, lê tudo um bocado a correr para não perder nada (eu sei que é um contrasenso mas é o que acontece mesmo) e sorri ou ri ou exclama ah que giro! e olha este! São dias de pontos de exclamação.

Outros em que se abre uma janela e, quando se começa a ler alguma coisa, o botão do rato clica sem querer no x, olha esta fechou nem li tudo, paciência e abre-se outra e olha-se para o texto que lá está e encolhe-se os ombros, siga; outra e é comprido demais, mais uma e um tá bem, tá bem e ainda outra sim, sim e a próxima pois, pois e a seguinte mas que chatos que eles estão todos hoje!

(Chatos estamos nós, mas é mais fácil culpar os outros de faltinha de interesse…)

0 thoughts on “Os blogs são chatos ou é de nós?

  1. Vi

    Pois… os blogs somos nós a fingir que estamos a escrever outra coisa, e quando “nós” tamos chatos, os blogs tamém ficam chatos…

  2. SOD, o Pérfido

    A concorrência é tal que parece haver mais escritores que leitores. E o tempo é sempre pouco.

    A malta fecha-se sobre si própria e isso é chato…

  3. catarina

    Sem dúvida que o tempo é sempre pouco, Sod. Mas a malta fechar-se sobre si própria não é mau (pode ser chato para quem lê) mas esse fecho é exactamente a razão porque se tem um blog. Isto não é um forum de discussão (embora às vezes pareça. :))
    Quanto à concorrência, que não a vejo assim, mas sim um imenso mundo de leitura de todo o tipo, no meu caso não se aplica: tenho mais leitores do que tempo para os ler a todos.

  4. SOD, o Pérfido

    Se for chato, a malta que se mude.
    O fecho não era sobre uma pessoa em especial. Era sobre o fecho da comunidade blogger sobre si própria. Daí à maioria das mensagens acabar por reflectir apenas o que se passa dentro dessa comunidade, é um passo dado a caminho da chatice…

    O tempo dirá se esta moda não acabará quando a malta já só escrever e não ler, tal como acontece contigo. É que para haver comentários…
    O que vale é que isto não é um grupo de discussão.