100nada

O lançamento do livro do Luis Ene

correu lindamente bem. :)
(depois descrevo tudico)

0 thoughts on “O lançamento do livro do Luis Ene

  1. Ana R.

    Querida Catarina, foi mesmo simpático teres ido, e em breve será a TUA festa 😉

  2. Vi

    Eu diria mais ainda: o livro do Senhor Luís Ene foi lindamente bem lançado! (inda bem que o resto das pessoas não teve que aturar a ciumeira do Cocó quando chegou a casa…)

  3. Ruiva

    Muito simpático mesmo. Especialmente pela oportunidade de conhecer essas duas meninas lindérrimas aí em cima e para me envergonhares em frente ao senhorio.
    Conta lá tudico mazé…
    Beijinhos

  4. Fernando

    Também estou à espera das bisbilhotices todas. Não é que não estivesse estado lá, mas aos homens escapa sempre qualquer coisita, não é verdade? 😉

  5. jpt

    impossibilitado por motivos de distância de estar presente no evento aguardo reportagem circunstanciada (em especial do conteúdo subterrÂneo). E as fotos estarão onde?

  6. Vi

    Senhor Jpt: As fotos são um merdoso rigoroso exclusivo mundial aqui do moi, mas nem vale a pena lá ir que não vai reconhecer ninguém. Se o Senhor e/ou outro/s/a/as quiser/em dar-se à maçada, é seguir só aqui o linquezinho. Sôdona Catarina, e quando é que vai sair esse relato pormenorisado?

  7. catarina

    Amiga Vi, eu bem queria. Mas o que me lembro é de uma data de dedos espetados à saída e a expressão: ‘toca a trabalhar’. :)

  8. Vi

    (PORMENORIZADO é com Z – escrever 20 vezes à mão, sem copiar/colar.)
    Pois faça uma pausasinha no trabalho, que o seu publicozinho só pode tar ávido pra saber as novidades! :)

  9. Fernando

    Sôdona Vi, PAUSAZINHA é com Z. Escrever 40 vezes à mão sem copiar/colar, sem pausas e sem a ajuda da asinha do galo.
    E eu, como publicozinho que sou, garanto que estou avidíssimo…
    Ai, que me babo todo…

  10. Vi

    Pois, PAUSAZINHA é com Z… a culpa foi da prima do Cocó que veio de visita – a Prima Gralha, mais exactamente. Vou já cumprir o castigo: 40 vezes à mão, sem copiar/colar nem asinha (com S) de Cocó a ajudar ;).

  11. Cidadão do Mundo

    Enésimo lançamento

    Pois o lançamento do livro do Luís Ene, no sábado passado, correu muito bem. Apesar das condições climatéricas adversas, atempadamente detectadas pelo distinto dispositivo meteorológico do Carlos – Ideias Soltas vem daí, não é? –, atingiu-se uma distân…