Andor, andor…
Está um calor infernal. Não é que eu não goste, adoro, estou contentíssima com esta caloraça que aparece de repente, trazendo a certeza que se vestiu a roupa toda errada (toda e mais um par de botas sendo aqui uma expressão que pode ser aplicada com toda a propriedade) e mais uma p(piiiiiiiiiiiiiiiii) de um princípio de enxaqueca que não f(piiiiiiiiiii) nem sai de cima; e que obriga à digestão de vários dolurons-F com ice tea e deve ser do ice tea, tou com uma moca que nem vejo.
Tirando isso e a necessidade de empurrar o post abaixo para baixo porque esta coisa de escrever coisas desagradáveis tem o seu ritmo e se uma pessoa as escreve, escusam de ficar ali toda a vida e mais o resto da tarde a aborrecerem os leitores que cá voltam à procura de novidades. Um blog não pára, mesmo quando não há nada que dizer e, em boa hora, dei ao meu o nome que tem, para que as reclamações sobre esse assunto sigam o seu curso próprio.
Não sei porquê, estou com um mau feitio dos diabos, hoje: e não, não é hormonal, antes fosse; temo que seja do calor o que é uma coisa mesmo desagradável e
olha! Evaporou-se…drop in the sea? (obrigada, querida. conheces-me tão bem. ;))
- Os perigos da net e outros assuntos desagradáveis
- Que eficiência, pá!
“Actualizem-me esses blogues, que não tenho o dia todo!…”
Leonel. :)))
Fui ver (ainda me sobra um backup ou outro): dia 9 de Julho de 2003. É muito tempo, não é?
Essa tua forma de escrever é o meu melhor “dolurons-F” 😀
… e onde é que íamos Catarina? estavas a falar de botas portanto
É uma ‘eternidade’ 😉
Ó Cat, tens o corrector ortográfico avariado, em duas palavras depois da primeira letra substituiu tudo com “piiiiiiiiiiiiiiiii”.
Chama-se a isso “copy/paste”!
Pois, mas muitas vezes é preciso escrever sobre os assuntos desagradáveis. Primeiro para aliviar a tensão que sentimos sobre eles e segundo porque sim. Por vezes só quendo lemos algo sobre um assunto qualquer em que não nos apetece muito pensar é que decidimos reflectir verdadeiramente sobre ele. O teu blog é assim um verdadeiro serviço público! ;)))