Detesto a desonestidade intelectual
Não consigo comentar no post abaixo, desabafo aqui, que continuo com uma fúria descomunal e uma tristeza enorme por ver que, em vez de pessoas supostamente de bem dizerem, pá, foi uma frase infeliz, se desculpam com questões políticas, que é a rapaziada da direita que ataca, que são os católicos porque é o Papa…bolas! Isto é a esquerda intelectual? Volta Portas que estás perdoado, meu rico voto afinal parece que o desperdicei no BE, foda-se!!!
- O Daniel Oliveira que meta ordem na casa, irra!
- Adiante
Eu disse-to na altura. E acabaste por votar no Portas, só que num outro 😉
Eu disse-to na altura, lembras-te? E acabaste por votar no Portas, só que num outro 😉
Pois é, pois é, Nelson, se calhar devia antes ter mesmo votado no vazio de ideias. Antes vazio que cheio de barbaridades…
O vazio de ideias…o PM?
Bom, por enquanto, Nelson, nem para governo…;)
Ele há-de aparecer, o Vitorino é que parece que não está interessado. Isto começa mal…
Isso é mauzote, é…
foda-se mas é o PP pá!
Não desanimes! todos temos os nossos momentos! Bem… há cromos que têm muitos momentos daqueles… e também há alguns que são um momento pegado!!!!
Um abraço moça!!!
Os propagandistas são assim mesmo, só quando um dia lhes calhar em sorte o mesmo é que vão perceber (e mesmo assim duvido) que dizer umas pilhérias sem graça pode constituir uma falta de respeito para com quem não comunga da mesma “cartilha”.
Devem-se rir imenso nas reúniões do “comité central” a planear as próximas “piadas”. A propaganda no meu tempo tinha como objectivo “angariar” incautos para a “causa”, mesmo se apenas os mais ingénuos, mas pelos vistos agora já se contentam com muito menos.