Eu sei que tá chato, eu sei, eu sei…
As minhas queridas leitoras queixam-se que o meu tasco anda chato…pois é, uma grande maçada. Também me parece que sim, mas infelizmente falta-me a vontade de postar sobre coisas que interessam verdadeiramente às nossas vidas, as realmente importantes, até porque não vi nada em loja nenhuma que me agradasse e este frio continua a obrigar-me a usar as mesmas pacheminas, dobradas ao meio, a ponta enfiada no lado formado pela dobra.
(enquanto escrevo este post, converso sobre o funcionamento do cérebro e a deterioração da memória, mas isso são outros quinhentos, voltando às écharpes)
Há alturas na vida (talvez por se sentir com o cérebro cheio de algodão) em que um gajo se sente com o cérebro cheio de algodão.
Podia ser algodão doce, cor de rosa dourado nas pontas, muito leve e a desfazer-se na boca, feito numa bacia de metal um bocado suja e enfiado num pauzinho de madeira com farpas e microscópicas partículas de notas de cinco euros e moedas de dois. Podia ser mas não é. É algodão mesmo daquele que nem se desfaz, que não se parte com as mãos, algodão cor de cimento armado. Com aqueles ferros ainda a sairem na ponta, mas já um bocado ferrugentos (da humidade…mas qual? A falta de chuva até me arruína as imagens dos posts…).
É assim que está o meu cérebro. Cimentado, com antenas ferrugentas, que apenas captam alguma actividade em AM.
E uma data de estática.
- A responsabilidade para cima dos eleitores
- Spam, qual spam?
ehehe… eu é que sou estouvadita e não tenho mesmo pachorra nenhuma para as coisas que importam… ou se calhar até tenho, mas não aqui… e prontoS, tu metes ali aqueles meninos que tomam banho e prontoS… coiso… ah, e esquece lá isso dos parabéns… não é preciso nada! jinhossssssssss
Minha amiga, para te desanimar ainda mais acabei de colocar uma “bomba” lá no tasco, que o mais provável é não valer nada mas que me deixa, no mínimo, intrigado. E a culpada és tu…
Lénia, desculpa desculpa desculpa, prometo que te compenso com o melhor perfeito que encontrar!
Beijinhos!
Nelson: TU ÉS COMPLETAMENTE MALUCO! :DDDDDDD
Nelson: foi um momento alto na história da blogsfera! :DDD Eu não me posso rir assim, mas não consigo parar! Prometo que não digo nada a ninguém, mas olha que é uma pena! LOL!
Está calada…estou para aqui feito em cocó de vergonha…não entendo mesmo um corno daquilo
O que teve graça Nelson foi o entry page…o entry page…o entry page…ora se uma pessoa tem acesso ao coiso que tem aquele entry page para alterar o nome do blog, hihihihi…tu, Nelson??? Quem diria…:DDDD
(mas acho que mais ng viu…;))
Viu o moço do xupacabras…e vi eu, que já bastava para ser mau…muito mau. Shame on me…shame, lots of shame on me!!!
:DDD
Deixa lá isso.
Tou capaz é de tomar uma medida à político (mas dos bons). Apanhado em situações pouco claras, demito-me, obviamente!
Ora, ora…não é grave. 😉
É sim, infelizmente é…
Ó rapaz, deixa-te disso!
Não te demitas, Nelson. Os bons políticos vão apanhar ares por essa vasta Europa. :p
(Já sei, já sei, isto não é um chat, Catarina. Mas não resisti. O post fala do quê?)
(o post, Duende? O post não fala de nada!:DD)
Deixa lá, todos temos os nossos dias maus. Também eu ando numa altura de pouca inspiração para o meu blogzito, mas ela há-de vir… TEM DE VIR, senão a minha carreira como blogger vai por água abaixo e eu não quero isso ainda…
Beijinhos!
Beijinhos, Sofia.
(eu não ando com falta de inspiração, ando é com falta de dispersão. ;))