A porra dos comentários
Resolvi reabrir os comentários. Uma das razões de os fechar, verificar se os meus leitores vinham aqui ler o que eu escrevia ou participar no chat (como muito boa gente aí pela blogsfera fora vai dizendo: aquela tem muitas visitas porque tem os comentários e as pessoas vão lá por isso) ficou esclarecida: as minhas visitas não diminuiram. É sempre bom confirmar esses factos.
Depois, o distanciamento que eu precisava entre mim e os comentários, penso que já o consigo gerir, nem que seja por falta de tempo para responder e ter decidido que, nesses poucos momentos disponíveis, responderei àquilo que me apetecer.
Finalmente, parece-me que algumas pessoas que por aqui passavam e se sentiam na necessidade de dizer alguma coisa não dizendo absolutamente nada, perceberam que não é por aí, não vale de todo a pena virem apenas picar o ponto seja por que razão for, em tudo quanto é post, fora de propósito.
Isto é o meu blog e eu, nunca o escondi, tenho mau feitio.
A ver vamos como será daqui para a frente.
- Killer instinct
- Faço minhas as palavras
Mas tinhas dúvidas que vinhamos aqui todos (ou 99% de nós), para te ler? Hun? Hun? Hein? 😉
Mau feitio uma ova! O que não tens é pachôrra para responder a tanta gente
Pois Kooka, uma pessoa nunca sabe até ver mesmo…:)
Xerxes…pá…hum…er…quer dizer…(tou feita! e agora?)…também é um facto, realmente…:DDDD
epá e eu que vinha e não comentava sempre…agora que os tiraste dava-me umas ganas…agora até me cansar comento em todos.Não és só tu que tens mau feitio:))))
Welcome back na tua plenitude!
(quis dizer alguma coisa não dizendo absolutamente nada. E acho que consegui. Mas isso é porque sou um convencido de merda, ca mania qué espertinho.) (E afinal, estúpido dum raio, acabei por dizer alguma coisa.)