As caras dos políticos
Na Praça de Espanha, quem vem da Av. de Berna, todos os dias sou saudada pelo Louçã a par com o Portas. Outdoors enormes. Mas para diante, o Sócrates também de sorriso do mesmo tamanho.
Ontem desatei a rir quando lá passei. Estava um PSL munta pecanito entre o espaço que fica entre o par Louçã-Portas e o Sócrates. Não só era um outdoor mais pequeno, mas ficava mais para trás.
Andei a pensar no simbolismo disto durante o dia (mas não me ocorreu nada de nota).
Hoje à tarde passei outra vez e vi que tinham tirado o PSL.
Dúvida. Tiraram mesmo, ou amanhã está um enorme à beira da rua?
Ah, mal posso esperar!
(post dedicado à vida banal do derFred)
- Tá tudo escafedido!
- Quando o telefone toca, diga a frase…
estava longe, que é como o queremos 😉 bem, agora se voltam a pôr um em grande vê lá as implicações simbólicas que isso não terá…
Viva o Carnaval!
Um abração do
Zecatelhado
O melhor cartaz do PSL vi eu outro dia. Creio que um passarito tinha feito uma cagadela mesmo em cima da testa dele. E ali estava a mancha, espalhada pela cabeça do homem, qual manchinha à Gorbachov feita de… caca de pássaro.
Eu vi um do PSL, a caminho do Colombo, daqueles contra ventos marés, todo descolado nas pontas e meio a cair. E pensei que afinal os ventos não eram amigos.
Eu amanhã dou conta do que se passar de novo ali. Mas cheira-me a grande outdoor em sítio estratégico. Aquele local é bom demais para deixar só a oposição.
O homem ainda anda à procura do espaço dele.
Catarina, 😉