Não sei
se é sono ou tosse ou fome. E agora estou com frio…mas que coisa…
(Socorro! Tirem-me daqui! Estou a levar com um ataque de simpatia em cima, daqueles que não se calam um segundo! Eu não mereço isto! Acabei de ouvir ‘ai mas tu estás sempre tão tranquila aí’ – e eu quero continuar tranquila aqui! Eu não quero sociabilizar com semelhante criatura! Não há sossego! Eu vou-me àquelas trombas! Grrrr!)
- Uma Maré de palavras
- Gosto que me aconteçam estas coisas
cada um tem o que merece :)))
já agora: isso não será amor?
É bem verdade…se eu fizesse o que realmente deveria (mandar um berro e mandar calar de uma vez por todas) nunca mais tinha de levar com isto em cima…mas enfim, sou uma criatura tranquila e tudo…
Amor??? Foda-se!!!! (é uma gaja e feia todos os dias ainda por cima, pá!)
claro que és. tal como esta criatura que tenho aqui ao colo e que está a tentar partir o teclado 😉
(a propósito, ela manda-te beijinhos :))
😀 podes sempre perguntar-lhe se ela não precisa, por exemplo, de ir mudar a água às azeitonas ou de dar banho ao cão… sei lá. qqer coisa 😉
Pois pois…:))))
A propósito (beijinhos para as duas) a menina do colo não tem escrito nada, tenho essa reclamação para fazer…;)
é verdade. está numa semana propavente, fuminhos e essas drogas todas. mas nada de especial.
Qualquer pergunta por mais simples que seja (por exemplo: ‘olha achas que tá a chover?’) seria motivo para ter de ouvir meia hora sobre qualquer coisa que começaria a chuva e acabaria em qualquer outra coisa igualmente interessante…ná! Eu fico na minha, caladita, quietita…vou mazé almoçar…
isso, isso! bom almoço!
:(((( Este tempo é lixado…melhorinhas para ela. (tens máquina de aerossóis? er…isto parece o chat do lado de lá! ;))
não tenho, não. mas, de facto, não façamos disto chat(o) 😉 o meu msn é o mail que aqui tenho.
jinhos
E então as gajas feias não têm direito ao amor é? olha que eu levo isso a peito!-)
Como eu digo ao teu sobrinho, “deves sempre prezar o amor que sentem por ti; ou achas que as pessoas feias se apaixonam por pessoas desinteressantes?”
Acalma-te rapariga. O António foi marcado para 6ª feira 26, depois são só mais 5 meses, portanto lá para … Bem, é fazer as contas, lá para essa data, já podes repartir o mal por mais uma aldeia.
Que mau feitio, catarina. Consegues ser pior que eu!
Mas quem é o Gajo ???
Mi, também só ligo o meu depois do expediente completo (lá para as 11 e tal da noite).
Mana,não vejo o que a falta de beleza tenha a ver contigo ou com os meus sobrinhos, mas fica sempre bem levar essas coisas a peito. Pois, o amor é cego e isso tudo, já se sabe e as pessoas feias têm todos os direitos e a beleza nem está na embalagem (parece que estou a gozar mas nem estou): mas no caso concreto, apesar de se aplicar a palavra ‘feiacománoite’, o que não se aplica mesmo é a palavra ‘amor’.
É verdade André (suspiro). Estive mesmo para chamar pela Ana
(momento)
(continuação)
mas depois da madrugada que a Ana sofreu, achei não merecia mais.
Monty, até um santo conseguia ter mau feitio neste caso.
Finúrias, é uma gaja cujo objectivo único na vida e enfernizar a dos outros.
É a tal do agrafador ? Já experimentaste em vez de o mandar à cabeça, dar-lhe o uso devido ? Pois, com uma mão aperta-lhe as beiças, com a outra pimba !
Enfim, apenas uma sugestão … não quero parecer maldoso, era apenas uma ideia para ajudar.
Eufigénio, é uma boa ideia. O que aliás me leva a uma questão que há uns dias me lembrei que colocar no blog, mas pensei que seria um bocado negra demais:
– se se coser a boca a alguém, a pele cola?
:DD
Podes experimentar é usar daquelas colas esquisitas, que colam a pele mesmo. (qu’é que me deu? eu até costumo ser tão conciliadora e paciente :DDDD).
Boa ideia, 1poucomais! Vou pincelar-lhe o copo do café com a cola (porque não sei se resulta dizer, olha, queres experimentar aqui este baton formato novo?) BOA!!! obrigada!!! :DDD
Feiacománoite também é outra palavra gira. mas não pode ser de “feia como a noite”, que a noite é linda e sim de “feia com má noite” (de pesadelo).
Bjs!
Mas não troques as chávenas, p.f., Catarina!!!!! Não te queremos caladinha (se bem que os posts que escreverias de lábios colados seriam, decerto, interessantes e educativos ;)) ).
É a assombração galinácea outra vez, minha boa amiga? O Cocó (prà serenata desafináááááaaada/torturadora) e o almofariz mai-la sua mão continuam à disposição da amiga! Tamém tenho três gatos, mas são mansos demais para o efeito 😉
Tanto comentário!Posso entrar? È só para dizer que estou com um problema…
P.S.A sério!