100nada

Também dispenso o meu selo, obrigada

Um pouco por todo o lado.
No Adufe, na Internet Para as Domésticas Já! (excelente post da Vi sobre o assunto) e em mais blogs. Acabo de ver o logo no Teacher e descubro que é uma inicitiva conjunta do Tugir e Estaleiro. A que me junto.

Dispenso receber a explicação do OE para 2005 por carta. O valor do meu selo que seja entregue a uma Cerci.

0 thoughts on “Também dispenso o meu selo, obrigada

  1. catarina

    Boa pergunta, Vitor. Deveria pagar, visto que os CTT são uma empresa. Alguém paga, isso é certo. E creio que somos nós todos.

  2. Vi

    Mai-nada! Se bem que por outro lado, se a gente pudesse ver a transmissão em directo do “Pedrocas das Tias” a lamber os selos todos uns atrás dos outros… ia ser um ganda LOL!

  3. Vi

    Nem reparava na árvore de Natal – vê-se logo que é coisa da discreta Catarina, e não da espalhafatosa da Lili.

  4. catarina

    Podia ser que se lhe ficassem os queixos colados de vez, amiga Vi. :)
    A árvore é pequenina, porque o Natal ainda é pequeno também. :)