100nada

Antes que aconteçam mais estragos

o post abaixo foi escrito num momento de fúria absoluta. Peço imensa desculpa que já vi que magoei pessoas de quem gosto muito. Ainda por cima estou sem tempo agora para pedir desculpas um a um…enfim. Sou uma bruta, poderia ter escrito aquilo de outra maneira, ai, isto está a sair mesmo mal; melhor tirar umas férias disto.

0 thoughts on “Antes que aconteçam mais estragos

  1. Leonel Vicente

    Pois, Catarina, acho que também não tenho o “salutar” hábito de responder aos comentários, mas percebo o que escreveste… aliás, vem na linha do que escrevi ontem sobre a necessidade de feedback: de facto, irrita-me mesmo muito quando me deixam “a falar sozinho”.
    Beijinho e bom fim-de-semana.

  2. catarina

    Leonel, é exactamente isso (quando li o teu post pensei logo, acho que toda a gente passa por esta necessidade de feedback e, quando não existe esse feedback, nao sabemos mesmo se alguém lê o que escrevemos). Eu sei perfeitamente que nem sempre há tempo para comentar tudo o que se lê, falo por mim que há dias mal consigo ler os meus favoritos, quanto mais deixar um comentário…mas aqui no 100nada, tento sempre responder à amabilidade de quem ‘gastou’ o seu tempo (que poderia ser utilizado a ler outra coisa) a deixar um comentário. Há dias em que só tenho tempo para isso, mais nada…
    Beijinho e bom fim de semana também.

  3. rititi

    Oooops… já estava todo cheia de remorços, porque eu cá, além de nem sempre responder aos comentários ainda há dias em que os apago… Uma tirana e uma mal-agradecida!
    Olha, já que estamos nisto: parabêns pela nomeação ao autor do mês no weblog e ainda bem que a operação correu bem e que lindo que ficaram os teus linques e…
    Beijinhos

  4. catarina

    Obrigada, rititi, mas falta lá o teu, que não sabia se o havia de por nas ‘balzaquianas’, era onde me parecia melhor…;)))

  5. carlos a.a.

    Comigo não há estrago nenhum. Sou dos por vezes não respondo aos comentários mas, ainda assim, acho que tens toda a razão.
    Pela minha parte tentarei melhorar.

  6. rititi

    Nas valzaquinas???
    …………
    som de uma mulher a cair da cadeira desmaiada)
    ………..
    Ó Lucrécia, traz um bocadinho de uisque à mãe, que a emoção é grande e nem m’acredito.

    Eres un cielo, niña, que ilusión más grande!

  7. rititi

    Nas Balzaquinas???
    …………
    (som de uma mulher a cair da cadeira desmaiada)
    ………..
    Ó Lucrécia, traz um bocadinho de uisque à mãe, que a emoção é grande e nem m’acredito.

    Eres un cielo, niña, que ilusión más grande!

  8. catarina

    Eu sei que não há estrago, Carlos, mas tu já me conheces e às minhas fúrias em que vai tudo raso…:) É aquela minha maneira de escrever doce e ternurentazita…;) Beijinho! (e mais uma vez, parabéns pela Torre de Menagem)

    Rititi, considera-te desde já uma balzaquiana deste tasco. (mas antes de 4 bicas e um maço de tabaco não me atrevo a mexer no template…)

  9. rititi

    Urrrrraaaaaa!!! Viu já ligar para a Grande Alface ao meu Pinheirinho! Que orgulho, que orgulho!
    Mas deixa estar o template sossegado, sem café e sem tabaco não quem trabalhe!
    (agora já estou maos inspirada para escrever a crónica)

  10. Ana

    ó moça, deixa lá as desculpas…
    Se ao abrirmos o nosso blogue gostamos de ver que alguém comentou, é injusto da nossa parteque não comentemos no dos outros. Tens inteira razão. Come um chocolate que isso passa. :-)*

  11. catarina

    Eu também sharquinho.

    Rititi, eu pelo menos sou assim, a cafeína e nicotina. Venha de lá a crónica, mazé! Beijinho!

    Ana, não se trata de comentar o dos outros. Isso cada um faz o que entende. Trata-se de responder aos comentários dos outros nos nossos blogs.
    (não posso comer chocolates…:(((( Mas fumo mais um cigarro. :))

  12. sharkinho

    Só mais uma coisinha: preferes que a gente responda nas nossas caixas de comentários ou aqui nas tuas? Tou a falar a sério, pá.

  13. duende

    O que eu acho mais engraçado é ver autores de blogs a queixarem-se de falta de comentários quendo não respondem a um sequer no seu próprio nem se dão ao trabalho de ir ao do outro comentar. Palavra de duende que adoro. 😉

  14. vieira

    rititi nas balzaquianas, jÁ! para o pé de mim! CAT, adorei o linque! E continuo na minha, quanto à questão dos comentários, ou seja, concordo inteiramente com o que escreveste antes, não te retrates e não te aborreças, porque estás com a razão…
    beijos, meninas (temos que almoçar juntas, um dia destes!)

  15. catarina

    Eu vi, Vitor. :)

    Sharkinho, aquilo que eu estava a referir eram os comentários que nós deixamos nos blogs dos outros e os autores desses blogs POR SISTEMA não respondem NUNCA.

    Yep Du. 😉

    Vieira, pois eu também não retiro o que disse: simplesmente acabou por ser tão mal interpretado que fiquei pasma…e a tentar remediar (muito mal) a merda que tinha resultado. Coisas!
    Acho lindamente bem esse almoço! :)