Merdas que eu detesto nos blogs (1)
principalmente quando estou danada de fúria. assim aproveito a onda para dizer sem paninhos quentes o que me vai irritando
Detesto (mas detesto mesmo, com vontade de nunca mais deixar nenhum) que não me respondam aos comentários que eu deixo nos blogs dos outros. Fico lixada. Não é que eu responda a todos os que me deixam aqui, mas agora sem armar em ‘isto-é-só-o-meu-pobre-tasco’, é impossível responder a todos um por um. Faço o que posso, quando dá, acho que, mesmo que não me apetecesse (embora só responda quando me apetece e por isso é mesmo por gosto), seria o mínimo devido pela simpatia de todos os que lêem. Quando deixo algum em algum lado, que vejo que não é propriamente uma fartura de comentários, irrita-me solenemente que não me respondam. Continuo na mesma, vou lá à mesma, mas a vontade de dizer o que quer que seja, adeus.
Verdade seja dita, há alturas em que não me irrito com isso…e também há maneiras e maneiras de não responder. O sistemático suposto-não-responder é que me chateia mesmo.
- Ena ena!
- Antes que aconteçam mais estragos
Vá, responde.
A quê?
Concordo super-hiper-inteiramente: também fico piúrsa quando não me respondem, em especial se digo uma coisa simpática. Acho uma enorme falta de educação. É claro que, no meio de 20 comentários, por vezes escapam-me alguns e eu hei-de escapar aos outros mas, quando são meia dúzia e, mesmo assim, não me ligam, olha, nunca mais lá volto! mas não, mesmo.
Vieira, é que ainda por cima me sinto completamente estúpida quando lá volto e vejo que estive a falar para as paredes. Evidentemente que não foi mesmo para as paredes, mas é o que uma pessoa sente…claro que há blogs e blogs e nós também já os conhecemos e sabemos como funcionam. Mas quanto é sistemática a falta de resposta, fico mesmo danada.
Essa das “paredes” não era uma piada fácil com o meu nome, pois não? Hum!…
Ora! :DDD
apoiado, Catarina! cabada de ordinários, é o que é! :))
(no nosso, ninguém corre esse risco. os comentários são tão raros que, quando lá deixam algum, eu respondo logo e quero conversa e insisto e às tantas o pobre leitor já se arrependeu de deixar um comentário e vai-se embora e nunca mais lá volta e lá ficamos nós sozinhos outra vez :))
A mim também me irrita profundamente! Mas irrita-me ainda mais não me lembrar depois onde deixei os comentários, para depois lá poder ir irritar-me porque não me responderam.
Mas relativamente ao meu blog, não dá para responder mesmo a todos, é humanamente impossível. Eles são tantos que todos os dias os tenho que Zipar senão dão-me cabo da cota. Mas concordo catarina, e claro fico á espera …
……..
……..
tão? ….
….
Hã ? tenho de desligar primeiro ? …ahhh…..
……..
ok
Oooops!
No meu caso é mais timidez. Insegurança…
…Ou, ‘prontes’… má-educação.
(A Catarina não se esqueça que muitos de nós foram, na sua meninice, educados mal-educadamente a ser bem educados…)
Desculpe qualquer coisita, tenha a certeza que não é por arrogância, e, permita-me outro abuso (nós os tímidos quando perdemos a vergonha na cara…):
um abraço,
Francisco Nunes
Ora aqui está um comentário aos comentários que me merece o seguinte comentário…não comento!
:-)) Um abraço
Ai espero que não seja o meu caso… Nem sempre respondo aos comentários mas muitas vezes é porque o sapo não deixa :-(( Mas adoro os teus comentários, adoro os teus blogs e gosto muito de ti e do R. Se eu estou nessa categoria, peço-te imensa desculpa :-(( Muitos beijinhos para ti e para o teu menino.
Pois…foi assim como levar com um estaladão na face. Ou abrir um envelope com uma conta inesperada para pagar numa data inoportuna.A Ana já me tinha avisado.
A propóstio, aviso toda a navegação: a partir da próxima semana, releiam o blog do princípio que eu vou tentar responder a todos os comentários.
bom fds
…a ver se respondes… :p
Bom dia a todos, peço imensa desculpa por ter sido tão bruta, e prometo responder um por um, assim que tenha tempo…
Bom fim de semana!
Para veres que não é por mal que a malta se distrai, passo a responder ao comentário que ainda não deixaste no meu charco.
Olá catarina! Venho aqui retribuir a tua gentil visita ao meu blogue e o simpático comentário que fizeste a propósito da sua magnífica construção. A mesma modéstia que me impede de concordar descaradamente com a tua opinião acerca do Charquinho inibe-me de gabar o privilégio que para ti constitui esta minha iniciativa que, posso adiantar, visa tão somente compensar-te pela desilusão/irritação manifestada no teu post (posta, no meu calão de blogueiro) com uma tentativa esforçada (a um sábado pelas 11 da madrugada) de te transmitir boa disposição.
Juro, prometo e posso garantir que nunca, jamais e em tempo algum deixarei de retorquir a comentários teus, mesmo que sejam a tratar-me abaixo de cão.
E só não me alongo mais porque acho que já deixei bem vincada a minha posição na matéria, escancarando-te a caixa de comentários sob compromisso de responder quase de imediato e com enorme satisfação. Também não me alongo mais senão isto fica a parecer o Leite chocolatado com bolachas de aveia do nosso amigo comum das Ruínas Circulares.
100 mais,
Sharkinho
Mau feitio, tu!
Mas pronto, se para lá ires eu tenho qque responder, PROMETO responder a todos os teus comentários, tá? ;-)*
( Coisa ruim…)
Que os deuses te conservem sempre assim. 😉
Resposta a todos (que já estou farta deste assunto até aos cabelos). Obrigada pelos comentários, já expliquei cinquenta vezes que era apenas sobre quem não respondia POR SISTEMA, não tem nada a ver com as respostas neste, ou quem não me responde às vezes, ou o raio que o parta (pronto, já estou a virar a mesa outra vez…não tenho cura mesmo…)
oops, espero que nunca tenha acontecido [e durante muito tempo respondi via mail, até podia dar má impressão] – não precisa de responder
Não, nunca aconteceu, sempre achei extraordinário até que se desse ao trabalho de responder por email.
Catarina, o JPT é um gentleman, asseguro-lho. Modos antigos, novas tecnologias … homens assim já não se fazem !
Por hábito respondo sempre a quem se dá ao trabalho de me visitar e perde o seu tempo a ser simpático (ou às vezes nem por isso) comigo.
Mas quando deixo respostas nos outros, raramente volto para ver se tive resposta, a não ser que tivesse deixado no ar alguma questão.
Conheço mesmo muitos blogs cujos autores, por norma não respondem a quem deixa comentários.
Não imagino qual será a opção mais correcta.
Há, como se sabe, muitos blogs que nem sistema de comentários tem, e há quem critique essa opção.
Por mim, penso que se trata de uma questão pessoal, e que não tem a ver com mais ou menos respeito dos autores para com quem os lê
Tenho a certeza disso, Eufigénio.

Embora não concorde que homens assim já não se façam…depende da educação que se lhes dá.
Yardbird, cada um tem as suas opções. Mas quem tem sistema de comentários para receber feedback e não se dá ao trabalho de responder (e NUNCA responde a ninguém) parece-me realmente falta de educação. Mas claro que ninguém é obrigado. (e nem toda a gente é bem educada também…:)) Obrigada pela visita.
Coisas que eu detesto nos blogs
coisas que detesto nos outros blogs
Por mim fica descansada. Se te deres ao trabalho de me visitares e deixares por lá qq coisa, responderei… à letra! ;))
AAAAHH…uma coisa q eu odeiu num blog????puta eh dificil pq eu odeiu tantas!!!!nossa + eh uma merda qdu vc entra nu blog daquela sua prima chata q fik te enchendu p/ vc dexa coments..e logo q vc abre o blog dela vc da logo d kra com uma foto sua!!mew issu eh pessimu..dai vc le os coments em baixu q as pessoas dexaram e tm uma par de gnti metendu u pau em vc (no bom sentidu)issu p/ mim eh pessimu…!!!!!+ ae qm gosta de linkin park??entra ai nu meu flog(rsrssrsr)www.lpu4ever.fotoflog.com.br..ou entaum me adicionem nu msn!!!!mtuuuuss bjuss p/ os odiadores de blog!!xau xau
Caneco, não percebi nada…:-/
Obrigada pela visita.