Essa choradeira aí de baixo
é por estar com olheiras até aos queixos, um ar pálido até à transparência e uma pena de mim mesma até ao vómito. Alguém me dê um estalo rapidamente, por favor!
- O fio do meu tempo
- Há palavras que nos beijam
é por estar com olheiras até aos queixos, um ar pálido até à transparência e uma pena de mim mesma até ao vómito. Alguém me dê um estalo rapidamente, por favor!
Um beijinho serve, em lugar de um estalo?
Outro para ti.
Ok! O que direi eu então, que fiquei novamente sem blog?
Pois eu já reparei…mas nesse caso o estalo deverá ser dirigido ao servidor.
Querida Catarina, o pior já passou,agora é só seguir em frente…mas por enquanto com calma, está bem??muitos beijinhos para ti e para o 2º(desculpa lá…)miúdo mais giro da linha :)Não tenho conseguido ler quase nada daquilo que escreves, isto por aqui anda um bocadinho complicado e a paciência e a calma andam-me a fugir..mas melhores dias hão-de vir e aí vou pôr as conversas todas em dia..espero.
Bom Dia
Acrescentei o seu blog à lista de blogs que tenho no meu forum.
Pode ver essa lista na secção Internet, Forum Lista de Blogs.
Participe
Obrigado
Paulo
Beijinhos, muitos!
Bom dia, monalisa. Muito obrigada e um grande grande beijinho com o desejo de rápidas organizações nessas complicações. E um beijinho muito grande ao 1º miúdo mais giro da linha 😉
Obrigada pela visita, Paulo e pela referência.
Beijinhos, Rute, e as melhoras da Maria!
Havias era de ver o meu estado lol. Ainda de pijama, toda desgrunhada, de olhos inchados e uma inapetência para nada com tudo de pantanas à minha volta. Toma lá um murro e dá cá outro. Mas dá devagarinho fafavô. Ihihihih
A amiga precisa é de miminhos e uma canjinha quentinha, daquelas à moda antiga, com um perfume de folha de hortelã! Pena ainda não haver e-canja, senão mandava-lhe uma…
Para estalos estou cá eu. A menina não se esqueça depois é de fazer como Jesus.
Esperei pela hora do almoço para responder, Maré: assim já deves estar mais penteadinha (e eu também) e poupamos uns murros…:)))
Obrigada, amiga Vi. É verdade mesmo, ando tão patetinha…:) Um grande beijinho!
Faço sempre como Jesus, Duende, quando os peço. Já quando não peço, a coisa pia mais fino…;)
Obg Cat!
Kredo! A isso não me atrevo eu! Fica bem.Bjos
Um beijinho