100nada

Essa choradeira aí de baixo

é por estar com olheiras até aos queixos, um ar pálido até à transparência e uma pena de mim mesma até ao vómito. Alguém me dê um estalo rapidamente, por favor!

0 thoughts on “Essa choradeira aí de baixo

  1. monalisa

    Querida Catarina, o pior já passou,agora é só seguir em frente…mas por enquanto com calma, está bem??muitos beijinhos para ti e para o 2º(desculpa lá…)miúdo mais giro da linha :)Não tenho conseguido ler quase nada daquilo que escreves, isto por aqui anda um bocadinho complicado e a paciência e a calma andam-me a fugir..mas melhores dias hão-de vir e aí vou pôr as conversas todas em dia..espero.

  2. catarina

    Bom dia, monalisa. Muito obrigada e um grande grande beijinho com o desejo de rápidas organizações nessas complicações. E um beijinho muito grande ao 1º miúdo mais giro da linha 😉

    Obrigada pela visita, Paulo e pela referência.

    Beijinhos, Rute, e as melhoras da Maria! :)

  3. Maré

    Havias era de ver o meu estado lol. Ainda de pijama, toda desgrunhada, de olhos inchados e uma inapetência para nada com tudo de pantanas à minha volta. Toma lá um murro e dá cá outro. Mas dá devagarinho fafavô. Ihihihih

  4. Vi

    A amiga precisa é de miminhos e uma canjinha quentinha, daquelas à moda antiga, com um perfume de folha de hortelã! Pena ainda não haver e-canja, senão mandava-lhe uma…

  5. catarina

    Esperei pela hora do almoço para responder, Maré: assim já deves estar mais penteadinha (e eu também) e poupamos uns murros…:)))

    Obrigada, amiga Vi. É verdade mesmo, ando tão patetinha…:) Um grande beijinho!

    Faço sempre como Jesus, Duende, quando os peço. Já quando não peço, a coisa pia mais fino…;)