Supermercados e PPR's (um post de demagogia, não posso?)
Hoje fui ao Lidl.
Perdoem-me a piada fácil, mas como sou uma criatura rica que até tem planos poupança e tal, tenho de poupar no arroz para poder beneficiar dos benefícios aos ricos que esses planos de poupança proporcionam. Aliás, não fora a ideia peregrina que tanta tinta tem feito correr, até estava seriamente a pensar fazer um PPR-E. É que, como sou rica e tenho um filho para educar e mesmo apesar dos inúmeros benefícios fiscais que o Estado dá às famílias monoparentais, é bem possível que, quando o meu filho chegar à universidade eu não tenha possibilidades para lhe comprar um pópó para ele ir de cu tremido para as aulas. E estou com pena de ter de abdicar do meu PPH: estava a contar com ele e com aqueles gigantescos benefícios fiscais que a coisa dá, para comprar uma vivenda no Restelo. Chato é que gastei quase tudo na pintura do prédio que é obrigatória todos os x anos, mas ainda há-de sobrar para imensa coisa. Porque eu sou rica. Nem sei porque vou ao Lidl. Acho que gosto de privar com os pobrezinhos, tadinhos.
Não me lixem, pá. Nunca li tanta conversa de merda como nestes últimos dias. Vão ao Lidl. Olhem à volta. E depois venham-me com a conversa dos ricos. Ora, é preciso paciência para tanto balde de areia atirada aos olhos de quem ainda acredita no Pai Natal. Este miserabilismo bacoco é realmente triste. Um gajo trabalha, dá-lhe uma data de anos no duro, paga os seus impostos todos e ainda é o culpado desta merda toda? Tá bem. Bardamerda.
- Que coisa estranha
- Estou indecisa
Ah, pois!
E se for preciso até tem que ajoelhar!!!!
Seja, aderi à palavra passe. Bardamerda parece-me bem.
Bom dia! E viva o sol.
Bom dia, Maré!
É uma palavra cheia de utilidades. 😉 Beijinhos.
Baldes de areia, menina??! A mim parecem-me baldes de cimento…… a caminho de se transformarem em betoneiras de betão….
Ou isso ou isso Gotinha, porque realmente a demagogia não escorre com a areia, fica lá presa quando o betão seca.
Entretanto, aproveito para te dizer que já vi os olhinhos revirados…:)))
Estou com a Gotinha! Isto é mais baldes de cimento mesmo!!!
Estou com a Gotinha!
Isto é mais baldes de cimento mesmo!!!
E anda aqui um gajo a tirar betão dos olhos, não é Cristina? Tá mal!
Só mesmo revirando os olhos. 😉
Nem assim, Duende, nem assim…a nossa menina de olhos revirados bem os revirou mas a verdade é que ainda não há resultados. Enfim. Sobre o post mais acima, aguardemos mais um baldezito do mesmo betão e viva a conversa fiada.
Vamo-nos distraindo. Ontem, por exemplo, esqueci-me de toda esta palhaçada enquanto lia ali num blog de gota vermelha um post sem nada.
Eu também li.
Mas passo por esse blog sempre caladinha que um gajo fica um bocado sem respiração…:)
É só pa dizer que parece que tá na moda os ricos irem ao Lidl. :p