Natureza (mesmo) morta
(com o patrocínio da Philip Morris, Marinha Grande e brindes Suchard Express. O chá é de tília e está no fim e a mesa é emprestada, o teclado é sem fios e a autora desta pequena obra de arte já devia estar na cama)
- Uff!
- A fada do meu lar
Ora então boa noite!
A artista é uma verdadeira artista!! Dás-me um autógrafo??! 😉
Boa noite Maria. Estava neste preciso momento a ver se já tinhas jantado hoje. 😉
Gotinha, autógrafos não dou: mas dou canecas! Não imaginas a quantidade de marcas de chocolates e cafés que oferecem canecas de brinde! E como eu falo em canecas – está a tornar-se uma verdadeira obsessão, aquela prateleira – ainda me oferecem mais canecas. Tenho canecas que dá para beber chá durante meses sempre numa lavada, e deixar as outras sujas a marinar…estou a pensar seriamente em começar a deitá-las fora depois de beber o chá.
Já jantei sim 😉 estava agora a meter qq coisa ali no blog. Mas acho que vou desistir da ideia porque enfim… não digo nada de jeito 😉
Já pró blog, Maria! Tou lá à espera!
Ando tão eléctrica que chego atrasada a todo o sítio.
A mentirosa devo ser eu porque dispenso chocolate (se bem que ninguém acredite).
E vê lá se me despejas esse cinzeiro! Detesto cinzeiros que tenham mais que duas beatas.
Um cinzeiro católico tá visto, tal o número de beatas..
eheh esta foi um bocado seca, é da hora desculpa lá
Há uns cinzeiros de água tão jeitosos…;-)
Bom dia, Catarina
Uma verdadeira obra de arte essa foto, diga de estar no World Press Photo a correr o mundo inteiro
Duende, eu também dispenso chocolate, embora ninguém acredite. E o cinzeiro realmente estava um nojo…:))) (por isso é que me deu gozo tirar a pic…) Estamos melhorzinhas hoje?
Sempre muito católico, Cachucho.
Robina, que queres? Eu gosto daquele.
Bom dia.
Nem sei porque não está, Telma. E, btw, Telma: fico contente pelo nome.
[míuda pedincheira]
ooooolhaaaaa, não me queres dar essa caneca, assim como quem não quer a coisa? eu faço anos no sábado…podias dar-me isso, eu sou tão querida…e tão simpatica…va lááááá… pretty please
[míuda pedincheira]
agora que ja desabafei sobre a reliquia que é essa caneca, deixa-me premiar-te com dois beijinhos porque essa foto está muito engraçada
Também tenho em vermelho. Já não apanhei a amarela e a verde…:( Dava com todo o gosto mas estas do Suchard Express não são minhas: são de um menino que bebe o chocolate no leite e ele faz sempre questão de dizer que eu estou a usar a caneca DELE para o meu chá.
Tazaber a lógica: o chocolate é dele, a caneca vinha na embalagem, também é dele…:)
Fazes anos no sábado? Dou os parabéns depois, que antes dá azar. Beijinho.
Que winda wógica que o menino tem 😉 Bem, eu talvez , por ser novinha , poderia dizer algo parecido em relação à minha mãe, que apesar de ter 5 pares de sapatos, ou, perdão , de “mules” – sem contar com as botas e afins de inverno – insiste em usar os MEUS sapatos . Que são…MEUS! Mas foram pagos com o dinheiro dela *cof cof* …
Yep, faço 18 aninhos no dia 11
(muito obrigada pela simpatia…ah, espera, não se pode dizer lamechisses neste blog 😉 )
Vou coibir-me de perguntar ‘e a tua mãe, tem a minha idade, não?’ por causa de querer usar as tuas mules (eu digo isto porque sofro dessa doença das mules :DD) e fico muito contente que faças 18 anos porque este blog não é para menores, ai meu Deus, agora estou a sentir-me culpadíssima das atrocidades que escrevo aqui e são lidas por menores…ai!!!! :((((
Fora de brincadeiras, podes dizer as lamechisses que entenderes, porque isso também é outra das ‘bocas’ que mando a mim mesma…;)
E, btw, lendo ali um comentário teu ali mais abaixo, faz-se-me luz e pergunto: e qual é o teu blog??? É que nem sabia…colocas sempre aqui só o endereço de email…:(((
Com tantas canecas que até consideras deitar fora depois de cada utilização porque não pensas fazer um concurso semanal ou mensal aqui no Blog e como prémio ofereceres canecas??!?
A minha mãe é bem capaz de ter a tua idade…Ela vai fazer 45 aninhos em Outubro, mas tal como tu, não parece a idade que tem , porque é muito – à falta de melhor adjectivo – espevitada, e tem bastante energia – excepto aos fins de semana em que assume a sua forma de gato e dorme durante o dia quase todo.
Ainda bem que posso dizer…é que eu sou mesmo gaja, não aguento um bocadinho sem tecer um elogio, minimo que seja, a qualquer coisinha…
O meu blog é este do link…eu nunca o ponho por duas simples razões:
– não tem interesse nenhum
– dá um trabalhão a escrever… 😉
Era uma belíssima ideia Gotinha!
E podia aproveitar também para despachar os prémios das rifas!!!! :DDDD
Mafalda, já lá vou ver (mas afinal já por lá passei). A tua mãe é um bocadinho mais velha que eu (tenho 40)mas parece-me uma verdadeira girl. :)))) Um beijinho para as duas.
. . .a 10ª sou eu. . .lol
Também queres uma rifinha, Kooka?
Beijinhos!
Despertou-me o que estava escrito na chavena.. e eu nem gosto de chocolate 😉
Beijos