Uma passeata pelos blogs
(começo a escrever o post depois de ter lido os últimos posts da minha lista, escrevo durante vinte minutos e descubro que ainda só escrevi sobre três ou quatro. Há tanta coisa para dizer, gostava tanto de ter tempo…mas não tenho. E assim fica tudo por dizer ou não, não sei, devia escrever, devia, mas não dá. Não tenho tempo sequer para parar, concordar, discordar, dizer boa noite, estou a ler o teu blog, não tenho. E então, sem graça, digo só, aqui, boa noite, estou a ler os vossos blogs.)
- Ontem à noite
- Blogs no meio da estrada
Obrigado…
Leonel! Hoje aconteceu-me uma coisa curiosa e engraçada…mas vai para post.
E ele há dias em que não te aconteçam coisas curiosas e engraçadas? 😉
Acho que não, Nelson. :)))
Eu agradeço por estares cá. É quanto basta. 😉
Bom, sempre se vai escrevendo qualquer coisita, Duende.
E a gente a ler, mesmo no intervalo do Hannibal. O que importa é que, divergências de ideias à parte, adoramos vir ler as aventuras da amazing Cat. E o resto são tretas. Uma coisa te garanto. Eu não vou dizer um dia que “ah, agora arrependo-me muito de ter dito que gostava de ler o 100nada”… 😉
Credo Nelson, lagarto lagarto! Nem eu jamais em tempo algum, por razões macacas como religião, política ou futebol, deixaria de ler ou de continuar pendurada nos meus blogs favoritos…tu já viste bem a quantidade de benfiquistas que está ali na lista dos favoritos????
Boa noite!
Hum… traiçoeira. Primeiro fala em lagartos e depois mete os benfiquistas ao barulho. Com macacos e tudo. Má!
Boa noite, Cap.:)
Má nada, Duende! Era mesmo só para ilustrar que são temas (os temas é que são macacos, ó desconversante!) que não me atingem no que respeita às pessoas que eu gosto!
Exactamente, o Nelson é lagarto (até a dobrar). O que vale é que há benfiquistas, monarcas, comunistas, tipos que gostam de tripas à moda do Porto, malta que acha que vestir camisas de alças é cool, gente que gosta dos malucos do riso e por aí fora que, mesmo assim, é gente boa
Como imagino que nunca visitou o meu cantinho, deixo o desafio. Quem sabe gosta, ou talvez não. Mas se um dia não tiver a curiosidade de lá espreitar, nunca saberá.

Ora nem mais Nelson, embora um gajo que goste de tripas seja de descnfiar. 😉
M., está enganada, já lá fui várias vezes: creio que a M. de vez em quando comenta outro blog meu.:)