Irritei-me logo!
Num rápido zapping, vejo trinta segundos de um programa sobre a Patagónia. Quer dizer: ando aqui eu a gastar o meu latim mais os calhaus da Patagónia e afinal aquela porcaria é só neve!
(parênteses escrito depois do resto do post abaixo que não está em parênteses: por neve, lembrei-me da Serra da Estrela, embora tenha sido mesmo só pela palavra neve, pois de resto não tem nada a ver, afinal a minha Patagónia era ali algures para os lados de Vila de Cima do Lado de Baixo de Ceia ou Isso, mas adiante: a Serra da Estrela foi considerada de dificuldade extra, ou adicional ou especial ou qualquer coisa que dá 75 pontos; e entretanto o colega de um ciclista ali de uma pic lá mais abaixo está em 4º lugar no Tour. Bandeiras para o José Azevedo! Nunca vai poder ganhar, porque o chefe é que é o favorito, mas isso é lá com eles. E era só isto, fechar parênteses)
E ninguém me avisa! Isso, filha, quem me saiu um bom calhau com olhos, foste tu e essas coisas. Oh! Não se faz!
(agora esta parte do parenteses foi escrita depois do parenteses de cima mas está de propósito aqui em baixo para clarificar que o calhau com olhos acompanha a Tour e etc e tal. Um gajo ouve a TSF, às vezes é o transito, às vezes é desporto…sim! que eu oiço a TSF! Eu não sou pessoa de andar sempre a ouvir a RFM! Não sou pessoa de …ai filha, isto não te está a sair nada bem hoje, nada mesmo…
- Lentidão
- Tou farta
Ó filha, RFM e TSF são cada vez mais a mesma coisa… Então quando se chega à hora da musiquinha… É sempre tão variada, tão estimulante, tão igual à da hora anterior, à do dia anterior, à do ano anterior, à da década anterior. É difícil continuar a gostar de rádio… Eles não seguem as regras básicas do kamasutra radiofónico… A malta tem que variar senão já se sabe. Aparece um blogue jeitoso e lá se vai a rádio para o maneta!
P.S.: O maneta era um dos generais do napoleão que era mau como as cobras (más).
Er…eu música oiço em CD’s…:) Esta resposta é assim meio tosca, mas ainda estou a rir com o teu comentário.
Podes experimentar a Orbital por exemplo… A Patagónia é um must, pá. 😉
A Orbital é boa, bem lembrado.
Também há Rádio Patagónia?!
Em “cima do lance” (do 4º lugar do Azevedo)… Seria óptimo se conseguisse manter, mas, de facto, “pagam-lhe” não para ele ficar nos primeiros lugares, mas para ajudar o Armstrong nos “momentos difíceis”, de forma a que o americano consiga a 6ª vitória.
Leonel, primeiro achei que não era nada justo; mas depois, pensando melhor, se lhe pagam para isso…acaba por ser uma ‘política’ de colocar a equipa à frente dos interesses individuais (e a equipa também ganha mais se for o Lance a ganhar, digo eu que não percebo nada do assunto…)
é impressão minha ou não fechaste os parentesis?
LOL Jordi! E não é que não fechei mesmo?! Agora fica assim! Mas que observador, caramba!