100nada

Lentidão

Net ou eu?
Zzzzz
Sono?

Isto foi um momento de poesia japonesa (é japonesa não é? aquelas tangas que a malta toda imita, já que não custa nada e pensando que está a fazer uma grande coisa, é, não é?) patrocinado…ora patrocinado, patrocinado…Biscoitos Cagança Ilimitada já escrevi umas vezes, perde o impacto, patrocinado, olha, não é patrocinado, fica como está. Assim como assim, já cumpri a minha parte do contrato de prestação de serviços de blogger…
…não há quê? Não me façam morrer a rir, claro que há.

0 thoughts on “Lentidão

  1. Maré

    Olha tu tens umas saídas que ultrapassam completamente o previsível mesmo prevendo que és sempre original e deliciosamente imaginativa.

    Bonequinho de língua de fora.

    Sono? qué isso? zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…

    Eu cada vez durmo menos mas a minha avó já dizia que não se devia perder tempo a dormir, por isso desde que não ande aí a trocar as pernas e a fazer figuras de ursas, 4 a 5h é uma média razoável até que vem um dia e durmo algumas 10 seguidas para recuperar e saltar da cama com olhos capazes de serem mostrados sem óculos escuros. 😉

    Xi

  2. catarina

    Maré, chuac. :) E depois deste beijo, digo-te que também eu sou assim, para quê perder tempo a dormir, apesar de gostar muito, mas quando se tem pouco…entretanto sigo essa receita das 10 horas para recuperar, estou é à espera ainda da quota de Junho. 😉 Outro beijo.