É que
um blog não serve só para fazer exercícios de escrita e fazer rir os outros / fazer chorar as pedras da calçada. Serve para ir pondo as ideias no lugar. E isso funciona como um processo dinâmico…mas eu estou-me aqui a justificar para quê? O blog não é meu? Que coisa! Vá, ide-vos indo que hoje não estou nada bem disposta. Nada mesmo.
Nem as cornetas que comprei me animam.
- Ali o placard do lado
- Um dia bom para andar de bicicleta
zim zim zim um violino, zás trás pás a pandeireta, tum tum tum faz o tambor e tataratata faz a corneta.
Lol, Catarina. Conseguiste fazer-me rir.
Hoje derem-me uma misola com o 10 do Rui Costa e inté que gostei. Corneta parece-me bem mas vi umas mãozinhas ridículas que batem uma na outra tipo castanholas que me saltaram os olhos das órbitas. Eu hein?
Mais um
O mesmo. O sorriso.
As cornetas estão escondidas senão seria o Júlio de Matos de urgência e não sei se lá têm televisão. A misola e as castanholas parecem-me muito bem!
Beijo.
Anima-te, é fim de semana!!!
Eu andei a pesquisar receitas de comida grega… para fazer amanha para o almoço e jantar … hmmm hmm..Até os comemos!
Beijoca animadora.
E se ficar caladinha, posso ficar?
Ontem fui para a cama a rir com a vertiginosa sequência de posts deste blog. 😉
Já estou melhorzita.
É, foi da tristeza à quase fúria. Mais um, era um descalabro total.
A leitura diária deste blogue é um doce para os dias.
Obrigada, portugalidades.