Memória Virtual
A minha primeira reacção foi desatar a rir. Foi mesmo. Para quem tem um blog chamado 100nada, ver de repente aparecer um blog chamado aaanumberone só podia resultar numa gargalhada, um comentário, a lata do bicho!, e clicar imediatamente a seguir. Fiquei logo rendida.
O Leonel Vicente tem mantido um blog ao qual posso aplicar imensos adjectivos, mas creio que este é o que escolho: um blog impecável. Impecável em todos os sentidos: na escolha dos temas, nos comentários, até na bola que eu nem gosto muito: mas há sempre um cuidado em todos os posts que é um prazer ler a Memória Virtual. É um dos blogs que me acorda de manhã, que me acompanha ao longo do dia, onde estou pendurada assim que é actualizado.
Para além do blog, existe obviamente o seu autor. É engraçado como as coisas acontecem na blogsfera: trocam-se posts, comentários, emails e as pessoas acabam por se ‘conhecer’. Ao longo deste último ano, o Leonel tornou-se um dos meus melhores amigos virtuais. Esteve em todas as crises, que não são poucas, sempre com uma palavras amiga e de apoio; em algumas alturas, foi a palavra dele, na altura certa, que me impediu de carregar na tecla delete. Quando realmente carreguei, foi das primeiras pessoas que me encontrou. Tem sido um amigo bestial. Obrigada, Leonel, os meus parabéns por um ano de blog e venha de lá a surpresa prometida!
- A parte boa
- Haja Deus!
Eu sei qual é a surpresa, mas não digo.
Como diz “o outro”: estou sem palavras…
Portanto, só encontro uma: “OBRIGADO”!
Um beijinho.
P. S. Não sei se o Fernando sabe mesmo qual a “surpresa” (estava para haver um novo template, mas não tive tempo para isso – até porque estava à espera dos novos templates do MT3.0)… mas a surpresa é outra…